VÍDEOS - Valor do Coração


Em 2016 realizamos alguns Estudos junto a um Grupo no interior do estado de SP com o Tema:

 "COração Sustentável Interdimensional - SER Amor em Ressonância"

EIS Abaixo os Traillers .... (ATENÇÃO - o VÍDEO COMPLETO desse estudo tem Outro LINK de Indicação, mais abaixo ainda ...;  *** é que já recebemos vários retornos de reconhecimento da Abordagem desses traillers, mas, MUIIITOS Não Entenderam que eram só Traillers, e, QUE HÁ as 7 PARTES-COMPLETAS, com o link mais ao final):

- Eis o MICRO-Trailler - com 6 min., e seu LINK na WEB
https://drive.google.com/file/d/0B3fkgLfxCQxmcVJycDA1azJfZVk/view?usp=sharing 
  

o MAHA (Big) Trailler - com cerca de 29 min., o qual Trás maior Visão sobre esse Estudo da NATUREZA-UNIVERSAL da VIDA - e o EU-Superior !
https://drive.google.com/file/d/0B3fkgLfxCQxmc3NxQnZ3Nm8zZGc/view?usp=sharing
(É SUPER-Recomendado Ver especialmente essepois o Micro são apenas esses Básicos Traillers-mostruários. Já o MAHA é uma Visão Ampla-Síntese e Melhor resumo pra toda idéia do estudo - o qual vem em Auxílio da Ampliação Integrada em Vida-Consciência na Natureza-Universal)

LEMBRANDO: Esse Estudo tem o VÍDEO-Total, o qual está em 7 Partes-temáticas de Aprofundamentos, e onde teremos A PROFUNDA Perspectiva deste!
*** - As SINOPSES de todos esses 7 vídeos estão Aki nessa página, Mais Abaixo !



AGRADECEMOS Todos que Tomarem contato e sentirem Tocados/ Instigados ao Aprofundar dessas PIONEIRAS Questões - sem elas, dificilmente um Ser-Humano conseguirá se equilibrar na Sequência da Ampliação dos 'Fogos-Sutis da Nova Frequência da Energia EletroMagnética' que vai Ocupando a Solar-Terra! 

Para seguir o Fluir dessa dedicação que nosso Ser (EU) se Coloca, e Toda essa Consciência Matrística que se Espelha, esses 7 Vídeos (TOTAL) podem ser Pedidos por envio de e-mail 
(pós a Contribuição com O VALOR do CORAÇÃO - e os Dados para Depósito estão Abaixo da SINOPSE -, e envio do comprovante ao nosso E-mail)  gwsolar389@gmail.com  !
* Abaixo a reflexões sobre O VALOR do CORAÇÃO, Vale Muito LER, pois, é a Transcendência dos Enquadramentos ..., esse que é uma Perspectiva de Transcender toda lógica da 'dureza de mercado', e onde seu SER é quem Sente e opta como Colaborar!

 Os 7 Vídeos Completos Cooperam com uma NOVA VIDA e Nova Terra - que se farão apenas com NOVA CONSCIÊNCIA APLICADA! 
          
                                                                

--- // ---


--- // ---                     --- // ---                        --- // ---


--- // ---

             Apresentação e SINOPSES dos Vídeos sobre os Estudos:

“CORAÇÃO SUSTENTÁVEL INTERDIMENSIONAL – SER, AMOR em RESSONÂNCIA”
“Somos aquilo que ressonamos e vibramos” //  “Relaxe, Nada Mais está sob Controle (do EGO-Personalidade)”



Esse momento de nossas Vidas pede-nos um mais Sensível e Centrado SER! Seguem Energias-reflexões para esse Instante de Profunda Alteração da Vida na Terra.!

As (7) partes temáticas vêm a facilitar a sintonia de compreensão com essas Essenciais chaves de Nova Consciência, Atitudes, e equilíbrio na Terra; ao Avançar na Unidade EU-Natureza Universal, a Alentos Gigantes a Outra e Ampla Consciência, nessa Dinâmica da Vida em Ecologia Cósmica!

*** E Como um Alento a brindar nossas Consciências, com Chaves do Amor Interdependente e Interdimensional, que Sustenta(rá) esse Novo Ciclo da Vida-Terra, segue um Link para Apreciarmos em Silêncio Meditativo:  https://www.youtube.com/watch?v=NFUgkDVzUTc      (MENSAJE de LOS REINOS )


### - SINOPSE:
Parte 1 (Introdução): Campo do Silêncio; prática de meditação; expansão dos limites da Inteligência e genética; memória Akasha do Universo; Frequências Dimensionais; Suco de Luz do Sol Central da Galáxia.

Parte 2: Campo de Equilíbrio, e Silêncio; Contextos Divinos e desconstruções do passado; Tarefa Humana com os reinos e Animais; Lei Vegetariana; Monada- farol da Vida; a Não Busca fora, e o Não Controle; Desfrute Interdimensional como Serviço; Mutação na Lei da Encarnação Biológica; Transmutação – e Nova educação; Consciência Indígena Cósmica.

Parte 3: Os Devas e Elementais; Auto-Cura;  Lei da Ressonância e Campo de Frequência; PANCs e Suco do Sol Central; Re-Organização da Vida na Terra; SER Solar e Lei do Amor; Lei e Ciclos Evolutivos; Consciência-Ócio; Gratidão; Lei da Transmutação.

Parte 4: Amor Interdependente; PermaFartura em Harmonia com a Evolução dos Reinos; Reino Animal em Destaque no Agora; Nós somos os Anjos dos Animais (nosso Vídeo-Aúdio referente a este tema - em 2 versões, essa primeira a com 20 min., sintetizada 
https://drive.google.com/open?id=0B3fkgLfxCQxmejdmQl9udTBYOUU
e essa, a original, com 45 min. https://www.youtube.com/watch?v=Tdj_ES44eLI  ) ; Evolução Dimensional-Espiritual (não a Natural); Campo de Sono, escola e Serviço Cósmico.

Parte 5: ÁGUA – respeito e re-Descoberta, como Comunicação; águas estruturadas – cristais; sementes Vivas-Germinadas e o BioChip; Morte Enzimática e Doenças; Água Viva e Resgate X dormência com a Origem do Ser; Porque Some a Água atualmente?; Chás e Fogão Solar.

Parte 6: Novas Atitudes e o Desfrute como Serviço; a Não-Interferência e o exemplo ressonante; Campo de Abundância e Perma(nente)Fartura – Ecopedagogia do SER; Serviço aos Reinos e Campo do Silêncio; Novo Ser; Grupos de (Almas em) Serviço X Egovilas.

Parte 7: Consciência Indígena Cósmica – base para Nova Vida; Campo Ressonante que Rege e Determina a Vida na Terra; a Lei da Harmonia Inter-Vidas; Androginia. *** Essa parte é um re-Afirmar, complementar, de algumas questões Centrais; a mesma foi feita em estudo posterior.  
*** - Aproveitamos para dizer que nas Partes 4 e 6 estão contempladas de forma mais Amplas, com Músicas que enobrecem essa Art’Consciência!

-----------------------------------------------------------------

  • os Dados para Depósito (em VALOR-do-CORAÇÃO) -                                                                                      BB - AG 1534-2 ; Conta poupança  8086-1  vr. 51    Gilson S. Tessaro
***- Como de nossa parte existe uma dedicação e uma disciplina profunda para essa Tarefa de recebimento, assimilação e transmissão de tais Essências Universais de (Nova) Consciência, ao co-auxílio da Vida, somos Abertos a essa Energia da COOPERAÇÃO Evolutiva pra Outras Esferas de Vida; assim esses vídeos completos  estarão disponíveis na perspectiva de uma Fraterna e Livre Energia Colaborativa – de “Valor do Coração” (é cada EU com Sensibilidade, discernindo o que a Energia financeira contribuirá ao Prosperar de tal Fluxo de Vida em Doação).
Com esse ‘Valor do Coração’, que é Uníssono ao Amor Crístico, possibilitamos ressonar na Sociedade Planetária um espectro de “Cósmica Ecologia Econômica, que abre Outras possibilidades a renovação dessa atual Economia de Interesses Antropocêntricos – Degradantes da Vida Comum”.   *** Mais Abaixo temos um Texto Bacana sobre O VALOR DO CORAÇÃO!

e
Todos Àqueles que Ressoarem a tais Perspectivas, também convidamos a visitar neste mesmo blogger a página “Auto-Maestria/CURA (COACH - Ecopedagogico)” –  
http://simplesgovernar-seluz.blogspot.com.br/p/lumina-ecopedagogia.html

nessa onde temos todas as dicas dos Trabalhos Disponíveis, bem como Ampla Fundamentação; 
e também podem ver, Logo aki mais abaixo, o nosso “Cartão de Trabalho” (àqueles que Já nos acompanham e Confiam em nossa Luz-Consciência, Agradecemos o Circular desse Cartão-Trabalho e os propósitos de Auxílio que facilitamos).


--- // ---





 O VALOR do CORAÇÃO
* propósitos de SERVIÇO e OBJETIVOS!

                    

---    re-Valorização do C'Oração:

- *** Gestamos qualquer uma dessas Atividades baseados na ‘ Economia de Incondicional Amor ’, com o Valor do CORAÇÃO, que Cada EU sente que é Louvável Atribuir – este tendo como sua  ‘Medida o Interdependente Servir’; com essa "disposição de coerência com as Dimensões Maiores da Nova-Terra", nos colocamos no compromisso de retorno e circulação da abundância gerada, acima de Tudo para a sustentabilidade à Consciência NOVA, - e aos demais Seres (especialmente aos Animais). 
Por isso, o valor de moeda nessas Atividades é "O Valor Espontâneo do seu Coração" - do que esse Emanar.

   Somos Doados a Causa dessa Pura Vida a Transcender, precisamos Honrá-la, e para isso Poder Continuar Acontecer, a nossa EU-Presença e Circulação a esses Trabalhos devem ser Viabilizadas. 

A Voz do Coração sabe captar a Justa necessidade aos Olhos do PAI.
    Nisso nos propomos. Nisso CONFIAMOS.

    EM Presença e Graça SEU CORAÇÃO DIVINO é quem Valoriza(rá) a Vida que Quer Ver no Planeta ...


... (Enfatizando) na perspectiva de uma Fraterna e Livre Energia Colaborativa – de “Valor do Coração” (ou seja, a Sensibilidade de Cada EU-Alma em Sintonia, discernindo daquilo que contribuirá ao Prosperar de tal Fluxo de Vida em Doação - ( nesse instante em especial pela situação de “Apoio aos Sobrinhos Órfãos, e aos Animais que Tutoramos”). 
Com esse ‘Valor do Coração’, que é Uníssono ao Amor Crístico, possibilitamos ressonar na Sociedade Planetária um espectro de “Cósmica Ecologia Econômica, que abre Outras possibilidades a renovação dessa Insensível Economia de Infinitos Interesses Antropocêntricos – Degradantes da Vida Comum, InterDependente” .   
*Veja, isso não é ‘caridade a coitadinhos’, é Colaboração-reconhecimento-investimento ao manter desse Trabalho Essencial a Outra Forma de Vida a ser Inaugurada na Nova Etapa da Terra – por Fluxos-Fraternos!

Portanto, pelos Trabalhos aki disponibilizados; por esses anos de colaboração com Reflexões e Orientações de Base-causal ao que Gera Novas Organizações de Vida; e, no sentido da Viabilização de ÁREA(s) para O(s) SANTUÁRIO(s) de SERVIÇO-SILÊNCIO-AMOR com Todos os Seres e Reinos (que temos como Meta)
por Todos esses motivos, deixamos
da mesma forma, esse link aberto para os 'Corações ... em Doações Permanentes’', 

tanto para “Sintonizar” essas áreas, como a Sequência Qualificada desses Trabalhos e Alentos de Consciência - para que criemos/ mantenhamos nossas MATRIZes exemplares/ Ressonantes, como 'Pontos-de-Luz’; para todos àqueles que já perceberam o Grau e importância de Trabalhos às Evolutivas-Consciências da NOVA TERRA !
  
É Simples, é o que os Corações Sentirem!  ... na GRANDEZA EVOLUTIVA!

 Se nós ‘desperdiçamos tanto’ com consumos de pouco valia para o Espírito e a CURA Evolutiva,
ou, se alguns que 'querem fazer o bem', e no nível material sentem poder colaborar, e não sabem como, com o que, e nem confiam mais em qualquer assistencialismo ou Instituição, 
apenas sugerimos que olhem com os Sentidos do Coração’. 



Trabalhos de AUTO-CURA e Transformação A Vida de Todos!

Como sempre nos movemos para co-Criar o Paraíso na Terra, pra Sutilizar a Vida; como tivemos  entendimento de nos isentarmos amplamente de uma Ordem Materialista da existência por mais de 1 década. 

Valor do Coração não é ausência de Contribuição, pois “nenhuma Alma na Terra é pobre, nem tão pobre que não possa algo Emanar. Quando uma Individu’Alma se coloca no Vitimismo de emocional pobreza(antecede o físico empobrecimento de Si), ela se auto-condena a sua Pobreza. 
No Universo só existe Abundância ... a Circular!
Eis A Atitude em FÉ!

Na Prática Funcional, cada Participante contribuirá de Acordo com o que sua Consciência e Amor Fluírem! SIMPLES ASSIM – pois O Novo Mundo sou EU, só EU quem Vibro e realizo a Frequência, de acordo com o que EU SOU e Faço!





Gratidão a Todos que emanam essa Positiva Energia para esses Trabalhos. São Almas fundamentais.

  *** A Energia da Doação é # da Energia de Cobrança, de assalariamento, 
 ela “decorre de um fluxo Límpido, de recíproca Confiança” (seja no projeto, no trabalho ou Essencialmente na 'Presença' que emana e agrega). Dessa forma ela já é parte de uma Nova Etapa da Vida e Consciência, onde há mostra da Pura Unidade e Pura e INCONDICIONAL Circulação – energias aquarianas. Portanto, é um campo especial de Evolução de nossas Consciências e Corpos Sutis, e colaborAmoras da NOVA TERRA.

Auto-Avaliemos se já estamos Atentos para isso? (para essa Essencial diferença r-EVOLUCIONARIA entre 'comprar-o-consumo-da-velha-vida' ou 'Doar-Cooperar-a-Auto-Produção-de-Outra-VIDA'!)



“A Nova Terra já não se esconde ... podem vê-la os que seguiram o Coração e as Estrelas”.


       Bem-vindos a Arte do Governo da Vida – no Valor do Coração ...

  • os Fraternos Hermanos/as Interessados no Co-Auxílio para seguirmos e qualificarmos mais os FLuxos desse NOVO Alento da Vida, Agora, 
  • contatem-nos gwsolar389@gmail.com , p/ Sugestão/ interação  ou outra forma de Viabilização!

  • os Dados para Depósito -  BB - AG 1534-2 ; Conta poupança  8086-1   vr. 51 Gilson S. Tessaro

      EM GRAÇA, CONFIANÇA e AMOR INTERDIMENSIONAL SEGUIMOS ...

 * Gil Tessaro Wiikon está em Oferta ao Serviço de Evolução e Auto-Cura das Consciências.  Está Ecopedagogo de Sensibilização Universal. Está a anos atuando em Práticas sensíveis com a Natureza dos demais Reinos. Está formado Mestre em Educação pela UFSC/2005, com Foco na Ecopedagogia e a Superação do ‘Câncer Antropocêntrico’ da existência Não-Harmoniosa com A Vida no Planeta. Está imbuído do profundo contato Interno como Tarefa ao Impulso Ressonante de Auto(co)Governo da Holográfica Vida; com isso trazendo disciplina e Determinação ao Serviço Fraterno. Já tendo atuado com Animais, Árvores, Águas, Natureza, com Orientação Supra-Natural – onde com-CENTRA o trabalho. Está Renascido de um Coma, onde Despertou e foi Transmutado a Novas Dimensões da Vida!  Coloca esses A Serviço dessa Nova Vida a Toda Irmandade de Seres!   *** (Trabalhará com algumas Parcerias – que co-auxiliarão em Campos Afins!)   

                                --- // ---

*** E como Energia de um 'Pré-Lançamento'
 Eis nosso CARTÃO de TRABALHO - ao Equilíbrio do SER e Planeta!


Trabalho de Auto-Cura: Re-Integração Humano+Natureza Universal
Flor-e-SER o Equilíbrio de SI em Frequências e Matrizes Auto-Criativas com nossa Univer’spiritualidade
“Muitos buscam Paz e Equilíbrio. Trabalhamos re-Equilíbrio da Consciência do SER com GRATA Interação a Natureza-Universal!”
“Só não sustentaremos a Ilusão de Mantê-lo ‘Correndo Atrás’ ... pra Um dia Ser Alguém na Vida, pra Ser Outro”!

3 FOCOS Centrais de Auxílio se dispõem aos Abertos a esse Trabalho:
1- *Campo de SILÊNCIO – Vazio e Cósmica Intuição: ( * Simples SER- Desaceleração ativa; *Mantras/Sons – Frequências SUTIS; *Auto-CURA + Templo-do-SONO; * Gratidão, contemplação e Reverência);

2- * Diálogos/Audições – Internas - com a (EU) Natureza-Universal(*Atividades de AMOR em Evolução Dimensional - c/ Animais/Árvores/Plantios; *Orientação Alimento-Sucos-Frutas
-Veg-Frugivora-Viva como Comunicação-Expansiva; ***Especial- Interação com Novas ÁGUAS Formativas);

*3- Quem SOU- ‘do Antropos ao SER-LOGOS’(*Energias Arquétipas; * Atualização aos Vórtices de Energia Régios; *Mutação ao GEN-Solar (Desfrute InterDimensional- como Serviço);* Ritmos Vitais+Fluxos Impersonais);

* Gil Tessaro Wiikon: ‘Energias Pioneiras’ - Vivências-estudos-Retiros de Purificação, Orientações-Acompanhamentos Individuais e Consultorias!


*Processos Interagentes- e em Sintonia a Cósmica Frequência Indígena, estímulo que CENTRA o SER em AMOR Efetivo e MultiDimensional!     //   




                   --- // ---




*Só aos Interessados em APROFUNDAR mais!Seguem os Objetivos de fundo do Trabalho e Serviço

Nossas Ofertas de Trabalho e Serviços vêm no Sentido de Expandir e Resgatar esses Níveis Sutis das Atitudes-Consciências nos Seres. 
   Imaginamos que muitos estejam meio 'estranhos' com tamanha perspectiva (?); sim, é proporcional ao Momento Conjuntural... e a Clareza Supra-Dimensional indicada. 

Apenas PERMITA-se 'ir ALÉM ...'
                        


... como O Irmão-SOL, que constantemente nos Ilumina, aquece, Doa a Vida ...
                                 SEMPRE INCONDICIONALMENTE

             Somos Chamados ao SERVIÇO em DOAÇÃO ao EU ... pois é isso que Vai dar O GRANDE SALTO de CURA e Expansão do SER!

A Alma é interface de Grupo e comum-Unidade; assim, esse Trabalho será focado no EU-Alma, pois é onde Qualificamos a "Mudança do Mundo que queremos", em Sintonia com ampla visão da Ética Universal - ligados nesse 'Fio de Cobre' que Une as Almas Afins, os Grupos de Almas. 
Esse é o Trabalho no Auto-Governo - onde tudo é Unidade.

   Lembre-se: esse Novo Estágio em 4ª e 5° dimensão é correspondente ao Estágio n'Alma e Corpo de LUZ - e aki, somente aki, é onde minimamente conseguiremos re-agrupar a LUZ na Terra.

  como - Objetivo Geral:

AUTO-CURA (que é = AUTO-Governo de SI; Auto-Educar-se) para Propiciar contato com os Códigos Supra-Existentes e a ampliação da Consciência-Coração de Amor-Equilíbrio - ao “Essencial Indivíduo Solar”. 

Isso pode vir pelo resgate do Arquetípico (o Dom-Vocação) do EU-Universal, e através do Sutil-Serviço junto aos Reinos (Supra)Naturais!
*Nesse Momento onde O PRINCIPAL É A "ATITUDE" 

" TUA LUZ ESTÁ ALÉM ... Abranger mundos distantes é DOM da Consciência, que Jamais se separa do Infinito ... ; não Somos da Terra, Somos do Universo. Essa É A Verdade que Agora nos Será Exigida a Sintonizar, Espelhar e Vivenciar..."


Objetivos Específicos:

  • Auxiliar Resgatar-Expandir os Padrões Arquetípicos Cósmicos no EU(Individual-Grupal), tanto em vista de Sintonização da Presença na Civilização-Solar de Amor, como para Potencializar a Cura Maior da Vida (que só se dá quando Somos A Tarefa-Luz que viemos a esse Universo cumprir);
  • Re-alinhar Espiritualmente os Corpos-de-Serviço na Potência-Amor Interdependente/ Interdimensional, bem como na Presença-consciência de Mundos Sutis de Real Equilíbrio - Sintonizando a “Tao dialética do Uno-Ser em Unidade-Coração Universal”;
  • Transcender na Força da LUZ-Cósmica os Vícios e Inércias Astrais-Tridimensionais (que fazem-nos inseguros, tristes, desmotivados, depressivos/ eufóricos e-ou Alienados/ incertos do Real propósito do Ser – em meio das ‘aparências-externas’ de ilusão);
  • Aproximar da (Auto) Educação aos Padrões da Fluída e Incondicional Vida-Universal das dimensões Supremas, com o 'desaprender' com a Arte-Imaginação de Novas Utopias, e as co-Creações consequentes – com o discernimento das Etapas Evolutivas e dos Ciclos de Retração/ Expansão. Tudo com ênfase nos Conscientes Direitos e os 3 Centros de Energias dos Novos Corpos (a Nova Yoga);
  • Experienciar o Re-Organizar do(s) Ritmo(s) e Presença das Atitudes - para uma Vida Equilibrada e Amorosa com o Universo do Tempo Real - junto ao Auxilio para OUVIR a VOZ Interna (a voz de Deus);
  • Re-sintonizar a Amorosa Consciência da Inata e  Perma(nente)Fartura - de Abundância e Alegria Universal, com reverência às Manifestações da Creação e a Pura Circulação Incondicional.
  • Em Conjunto, articularmos o estado de Presença dos 'participantes' junto aos Trabalhos/Movimentos Sócio-Ambiental e Espiritual que já ocorrem - mas esses como 'Emanação' de LUZ.


*** EXTRA-OBJETIVO:  junto aos que Acordarem e se Abnegarem a doar incondicionalmente a tal âmbito Superior da Vida, nos constituirmos como Núcleo de Trabalho-LUZ orgânico, como em 'Campo-de-SILÊNCIO-LUZ', a Sutilizar e Iluminar os Caminhos da Nova-TERRA.
Sendo um Santuário em (Comum)Unidade de Aprendizagem em Sintonia SOLAR; a fim de Viva-Vida-exemplar a RESSONAR.
Com isso, o convite a vivenciarmos Outros Ritmos em Realidades Afins de AUTO-PRODUÇÃO de SUTIL Existência-ESSENCIAL.


                                

    A PAZ SEJA SEMPRE em nossos CORAÇÕES-ATITUDES INTERDEPENDENTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...