Ritmos e Ciclos - Como Simples Anjos-Solares

Ritmos e Ciclos - aos NOVOS Corpos (Solares) ...            

A Dinâmica do Universo que alenta o Movimento da Vida!


         

"A Vida fora do 'Ritmo do Universo' pode destruir a melodia da sua Essencial Nota que vieste cumprir"




Só conseguimos Alimentar a Arte da AUTO-CURA/ e Governar(se) Sustentável de nossas Vidas, se Alteramos os 'Viciados Padrões irreais de Tempo' com os quais nos habituamos sobre-vivenciar (e artificial-loucamente correr).



RITMOS e CICLOS Universais são os GerenciAmores da Real Existência!

Doam-se ... e convidam a nos "Doar" 

...

                         em Outros FLUXOS ... e em Beleza de Novos PADRÕES



Viver em Sincronia de Ciclos (não em calendários-relógios), essas, uma das maiores Inversões a re-aprendermos Luminicamente,

para entrelaçarmo-nos as REDES Sutis do Encanto Universal, e Afinar a Unidade com 'nossa Nota-Luz, Já codificada' ...

Nessa Teia de 'Aromas Universais' paira um sinal-alento  ...     

... A Presença Simples, Silenciosa e CONFIANTE - junto a Graça/ Energia Manifestada, em NATUREZA Universal.


                          ... entre corações não há distância ... unem as linhas de Amor ...

... Caminhar / Alçar Voos ... vir ‘Sem Pressa’... 

*** FUNDAMENTAL: "Sem essa Profunda Disposição a Alteração de nossos (alienados) RITMOS junto a Dimensão Maior da Vida (e mundo Material), e sem a "Sincronização aos CICLOS do Universo" e às suas Frequências que temos a Alinhar, pouquíssimo conseguiremos Transformar de Verdade a Energia de nossa Consciência - pois, Nossos Corpos não estarão no Tempo-Real ... e assim, 

seguiremos com as Inércias-encrustradas, que limitam AS MELHORES de nossas Intenções de Mutações.

Compreendem? 

    (replay)-  ...    "limitam nossas MELHORES Intenções de Mutações" > só a Boa vontade, o mero 'querer' não resolvem ... se não tivermos Claro essa Ritmada re-codificação aos Ciclos (Solar) aos Nossos Corpos ... - 
PAREM... REFLITAM quantas CENTENAS de Vezes for Necessário; 
Eis uma das MAIORES CHAVES da AUTO-CURA!

E dar conta dessa Trans-MUTAÇÃO vai Pedir a nossos EUs-Superiores o Definitivo Comando Da Vida! Portanto, o deixar pra Trás de Desejos e Quereres - do Ego-Personal ...é o mínimo pra Avançarmos!
TEMOS FÉ no DIVINO SUPERIOR (Chamado de DEUS no Ocidente)? Então porque Não "Largamos do Ínfimo e Pobre Comando do Ego-Personal"? Que Ilusão de Poder ainda nos Move?

Seu EU Já Sabe que Corpos em Mundos-Vibrações Tridimensionais têm cerca de 70% de Inércia? (a ciência Cósmica nos revela isso, a 'ciêncinha Tridimensional-Racional' é pequena para Perceber tanto).
Seu EU já Sabe que somos Cerca de 90% ENERGIA em nossos Corpos?

Uma das Bases co-auxiliares a esse Propósito de Inversão dos Ritmos e Ciclos é a ALCALINIZAÇÃO dos CORPOS! É Crucial Avançar nisso, para essa Trans-MUTAÇÃO Ser Efetiva. Alcalino Alimento (Só o VIVO é), e Alcalina Vibração de nossos Corpos em Tudo o que Fazemos (Não ser Ácido).


FUNDAMENTAL 2:
UNIVERSO REGIDO por CICLOS EVOLUTIVOS

Reconhecer a Dinâmica do Elevar dessa Etapa da Vida, faz-nos aprofundar aos CICLOS Cósmicos:  Os Ciclos se dão por etapas de Conjunturas da Energia Criadora de Acordo com a Frequência-Dimensional que Cada Etapa requer - em dinâmicas como Espirais Ascendentes! De Modo Simbólico(e real), dizemos que os DEVAS, que são os Arquitetos do Divino (Deus), são as Entidades que Coordenam isso, já que são os Responsáveis por tudo que plasma e Organiza as Formas Materiais de Todos os Universos! Esses Atuam de Acordo com a Emanação e Necessidades dessas Frequências Cíclicas. Isso é o que Determina e rege Tudo na Vida, pois é Dinâmica Obrigatória da Ascensão dos Universos e Vidas! *** Portanto, abrir-se a isso, Meditar/estudar profundamente (não na Pedra-da-Mente-Racional) no Coração-Intuitivo, abre um NOVO DISCERNIMENTO pras Nossas Presenças Encarnadas!

É com essa Profundidade de Sentido que poderemos Transcender - Libertar dessa física Auto-escravização, de uma sub-existência 'tonta, manipulada, robótica', Presa nos Utilitarismos materiais e no doentio apressamento dos relógios, calendários e mercados. 

Adentrar e Sintonizar na LEI dos CICLOS e do Serviço, é Fluir na Sabia Presença que Pulsa em CURA do Universo. 

Você está realmente Aberto a Nova Vibração Cíclica e Ritmação dos Corpos?   
Vamos juntos re-adequar esses Espaços da Vida?
(Nosso Trabalho, com essa Sincronicidade-Universal com os Devas, está a sua disposição)!

"O Caminho do encontro da Essência, é Só, É aí no Espaço da SOLITUDE onde o Trabalho e silêncio são Respeitados e realizados juntos."



* Pro Aspecto Físico da Vida, Deixo um Link de nossa Hermana Aline Chaves, Anjo do Alimento-Vivo, sobre 10 Atitudes ao RITMO Individual (uma pequena Mostra, do Tanto que temos a reverter dos VÍCIOS Urbanos e-ou de "Inércias-produtivistas"...)
http://panelasdecapim.blogspot.com.br/2013/09/10-dicas-para-incorporar-valores.html#.UnKMX3CORc0     

Porém, o mais Fundamental É O PERMITIR-se ABRIR à "SINCRONIZAÇÃO de LUZ do COSMOS em Nós" (em Nosso Corpo-Cósmico/Crístico que nos REGE); assim abrimos/Ofertamos nosso SER a Mergulhar em Novas Etapas e Percepções dessa VIDA MAIOR!
 Assim, imaginar/ tecer Ritmos/Ciclos Evolutivos, começam disto que a Aline aponta, mas, para "beeemmm ALÉMMM ...";  passam nesse Agora pelo 'imprescindível contato-Sintonia com os 13 Discos-Solares na Amérika-do-SOL que inserem-nos ao Tempo-Real Cósmico'. É uma Gigante Ferramenta. Mas, acima de Tudo, é um SER-Coração-Espírito em Real Entrega-de-SI para AMAR a Sutil experiência da Jornada - Eterna!

Vamos juntos aí Trabalhar?


--- // ---

 'Como Simples SEMI-Anjos (que SERVE aos demais REINOS)'

                                                    

... por mais distante que esteja para muitos, A LEI do SERVIÇO, somada a Frequência Superior em Nós (que simbolizamos como Semi-ANJO), é O passo, é O CHAMADO de Equalização Dimensional de nossos Corpos - a que Todos deverão ingressar Agora, na mínima condição de 4ª e 5° Dimensão vigente - queiram ou não, saibam ou não!
(é como uma Transição CRÍSTICA ... é O grande Alento para sairmos de nossa Animalidade e Astralidade anterior,  de DNA-incompatível com a Nova-carga Potencial de dimensão Sutil).

Atenção aos Corpos Sutis, pois são os que vão re-orientar a ARTE-de-Governar(se) ... 


 Vamos juntos Contatar e Fortalecer essa Unidade-EU que re-magnetiza os Corpos?

    Vamos descobrir porque Como Anjos - Solares ...?

        
"Do alto dos Cumes das Montanhas Celestes de 5ª Dimensão ... isso já É comunicação -        
 Presente.



"TU Não és o Corpo, tu não és a Mente, nem tampouco o que Sentes, Não Pertences a esta Terra, Tua LUZ está ALÉM; abranger mundos Distantes É DOM da Consciência, que Jamais se Separa do Infinito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...