Trabalhos de AUTO-CURA (ao SIMPLES-SER)



CURA - é no SIMPLES-SER: 
pela Re-Integração Humano-Luz+Natureza-Universal "

 A Auto-Maestria cada vez mais se exige de Todos os Indivíduos Presentes na Vida do Planeta, pois desafios sem Igual - física e Supra-Físicos - estão cada vez mais chegando como Provas Para viver essa Maestria, o esvaziar/ Sintetizar(se) são obrigatórios!


     
O TRABALHO / Contexto:
Em Auxílio ao Harmonizar da Vida, Apresentamos propósitos de Trabalhos em Processos Interagentes de Inspiração MATRÍSTICA! Através da facilitação ao Aprendizado de ‘Contatos Puros, Diretos, sem Intermediários’, co-facilitaremos a Mutação da Frequência de seu SER na (nossa) ‘Natureza’ Universal. 
É um caminho na Auto-CURA e Auto-Maestria, pelo reEncontro de nossa Criativa Luz Cósmica - Através de Diálogos (Internos) com essa Natureza!   
“SOMOS e nos Tornamos O QUE ACREDITAMOS, Vivemos e VIBRAMOS – no dia-a-dia!”                                                           Que Sementes (campos/Frequências) de Vida temos escolhido?




" Essa CURA é o SIMPLES-SER em Re-Integração +Natureza-Universal "


- ... um permitir ao Flor-e-SER do Equilíbrio de SI em Frequências e Matrizes Auto-Criativas,  com nossa Univer’spiritualidade" (o SER Universal-Espiritual ).

(***ver post do dia 31/05/16 "com-CIÊNCIA Univer'spiritual ...", em Coração-SER Aberto)


Para co-Auxiliar essa Intensa Jornada (num momento onde parte da ciência e sociedade já detectou que a Maioria humana apresenta o "Déficit de Deficiência da Natureza", o qual enfraquece, desorienta, desestabiliza o estar na Vida, Já que Foge da 'Essência Original' ) !


apresentamos esse
Propósito de Trabalho:            
”Em nosso corpo opera uma inteligência maior que a mente humana; é a mesma inteligência que sustenta a Supranatureza. Para aproximar-nos ao máximo desta inteligência, devemos tornar-nos consciente do próprio campo energético interno, sentindo a vida, a presença que anima nosso organismo.  Quando percebemos a natureza apenas com o pensamento, somente veremos a forma, mas não o mistério sagrado – que a gera. O nosso pensamento tem reduzido a natureza a um bem de consumo para conseguir Inescrupulosos e Antropocêntricos benefícios, conhecimento, ou outro propósito prático-usual.” 

A quietude e dignidade da (nossa)Natureza-Universal podem nos ajudar a conectar com o EU-Maior e Verdadeiro que Somos - com enormes potências e Significâncias!

*** ATENÇÃOO Pensar é uma etapa na evolução da vida – é apenas uma micro-fagulha diante da Suprema-Consciência (possível a todo EU). A natureza existe em uma quietude inocente que é anterior à aparição do pensamento. Quando os seres humanos se aquietam, vão além do pensamento.  A quietude que está além do pensamento contém uma dimensão maior de consciência. A natureza pode levar-nos à quietude, como um presente a nós. Através de nossa Serena Presença, a natureza toma consciência de si mesma(é o nosso presente para ela). É como se ela tivesse nos esperado anos para adquirir esta consciência”. Essa Sintonia de Mutuas Presenças em Quietude, é Algo ainda Inimaginável para a “Explosão do Paraíso Frequencial no Planeta”, isso que mudará completamente a esfera de Vida em Toda a Terra! 

- Porque ainda Não Avançamos a isso – como Corpo-Humanidade?
Eis aquilo a que quase todos esperam e gostariam de ver sobre o Planeta. Sim, eis o que Ainda Não se Avançou Perceber como Bases e Atitudes Centrais para O Novo Giro da ‘Roda-Frequencial’! 
Porém, além dessa atitude mental e-ou usual, há outra tão nefasta quanto, que é a Atitude Emocional-Astral que boa Parte (do mundo alternativo inclusive) encampa! Se Relacionam com essa Cheios de "Magia Manipuladora e-ou misticismo-passivo", e assim, não só não colaboram com seus EUs-processos de Ascensão, como agravam a Situação da 'Vampira-psique-coletiva' que nesse campo se tem, e com isso Conturbam, junto aos Baixos-Elementais-Grotescos, Toda a Aura da Sociedade-Planetária! * Esse é um dos Mais Sérios e Centrais pontos da Resolução-Evolutiva da Humanidade e Planeta, porém, ainda se mantém na Ignorância(Prazerosa) para a maioria terráquea!



Eis O Centro desses Trabalhos de Auto-Maestria/Cura, o qual trás a fusão do Abstrato-Concreto, junto ao Vazio Infinito de nossa Plástica Consciência Impessoal!

Essa Contextualização Maior desse Momento Planetário, decorre dessa ‘Mais Profunda Transição de Espectro de Vida que Já passamos no Planeta’; é preciso minimamente familiarizar com mais propriedade junto a essa. 




Para facilitar, duas (2) Frentes Integradas serão disponibilizadas (como 'em-Serviço’), são:

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Consciência –Sabedoria: na Frequência do SER Universal
A única coisa que Permanece no Eterno é a Consciência (em nossos Átomos Permanentes, com nosso Corpo Cósmico - Monadico). Portanto, disponibilizaremos diversas Estimulações para a Assimilação desse Campo – que vão desde Estudos Supra-Dimensionais sobre A Dinâmica da Vida no Universo, até a indicação de trabalhos para Atualização dos Novos Vórtices Energéticos nos corpos (como indicações de Serviços; posturas-Atitudes; Sintonia-Mântrica, entre Outros), esses que re-Alinham esse SER-Cósmico, de acordo com as Novas Egrégoras e Conjunturas na Terra (* muitos não sabem que esse Já não é mais feito só nos 7 Chakras)- como um Trabalho duma Nova Yoga Integral!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
Consciência Amor -SERviço: Atitudes Interdependentes                                                             Da nossa Origem Cósmica, uma das Leis mais potentes é a do Amor. Amor é estado de Consciência Aplicado; é Atitude Sutil para com Toda a Vida ‘Interdimensional’. Esse Elo de Trabalho trás um Serviço em Auto-Compaixão – Planetária; terá orientações e Articulações para co-auxiliar perante um Novo Mundo que EU Posso SER!


Teremos Trabalhos Interagentes – junto a cada destes 2 Campos!

Para as * Consciência Amor -SERviço: Atitudes Interdependentes, colocamos essas Práticas (Focadas ao Máximo no SIMPLES-SER UNIVERSAL):
- Sintonias de ‘Natural Respiração, Frequência ao SER-UNO e Inter-Silêncio em Diálogos’ com os Reinos e MÃE-Terra (*em espaços Naturais, Afins) – inclusive com Relaxamentos Orientados; 
- Orientação Individuais e-ou Cursos de: "Alimentação e Produção da Saúde Ecológica, Vital e Essencial", nesses onde entram diversos Aspectos, como -
* Elaboração do Suco de LUZ do SOL Central da Galáxia (maior potência de Cura – material);
* indicações Referenciais de Frugivorismo-Luz (+) Intervenções AgroFlorestais em Sintonia com PANCs e o caráter Evolutivo do Reino Vegetal - com a Permanente Abundância que re-Cicla o SER 
* Orientação Alimentar Veg-Frugívora (junto a Vida que Praticamos; e eventuais Vivências afins) em com-Vivências de Amor-Evolutivo com os Irmãos-Animais e demais Reinos (Nós como seus Anjos);
* Diversas Vivências com a "ESPECIAL ÁGUA"– como Comunicação/ Formação e Potenciais de Mutação do SER; (Águas Estruturadas, Sucos Germinados/ Leites-Frugis/ Sintonia em Nascentes; Trabalhos de Vibração com a Irmã-Água) ;
* Alimento como ENERGIA - o Vegetariano-Frequencial; Jejuns- e Líquidos; Urinoterapia; 
* Alimentar Meditação-Sintonia com os Devas e os Ciclos-Elementais!
- Mantras com Discos Solares e Consciência Indígena Cósmica; cantos e Músicas Sutis – todos como Base de Abertura Cardíaca e Sensível com A Vida UNA!
- No Templo de Sono: Vivendo Real Presença Cósmica;
- Incondicional Graça da Ecológica-Economia (ensaios-Desenhos-Processos de AUTO-Produção da Vida, e, ao Mundo que EU Sou e almejo) ;
- Resgate da Yoga do (Cosmo) EcoÓcio Criativo- com a Contemplação de Atributos Auto-Eleitos/Imaginados (incentivo a Positiva Convicção/ Vibração na LUZ);
- Práticas do SIMPLES-SER - (Auto)Governo do Positivo Equilíbrio-Planetário (Ensaios em Gestão Holográfica e Luzcracia) com Grupos/ Indivíduos;
- Auto-Elaboração de: * Mapas Intuitivos;  * Mapas de Sínteses Holográficas, 
- Incentivo ao Diário de Atitudes – da Yoga Integral de sua Vida (focado ao “Como SOU ... com Tudo”?);                                                                                                                                      
 *Todas Atividades-Vivências neste item listadas, serão estimuladas acontecerem por expressões de Art’Criação; outras Atividades não- listadas podem ser Sugeridas/ Ativadas;




Para a  * Consciência –Sabedoria: na Frequência do SER Universal, colocamos essas Práticas:
- Meditação do Vazio - em Expansão Solar e Resgate do ‘Portal Intuitivo - no EU-Cósmico’;
- Sintonia de Frequência ao SER-UNO (re-Aprendizagem da Presença Invisível-Sutil que Organiza O Governo(de Si) da Unidade-da-Vida)! Essa Ocorrerá em Espaço(s) Parceiro(s), para a forma Grupal; mas também em Interações Individuais.        * Será um dos Principais Trabalhos, pois nesse Reside O Grande Salto de Transformação a Vida-Humanidade!
* Estudos (além dos abaixo sugeridos, Outros que a Comum-Unidade de Individu’Almas sugerir/ demandar) sobre:
- Campo do Silêncio – Nova Vida e Clareza ao (que) Evoluir;                                                                                                                                                  - - Ecologia-Cósmica do SER-UNO: no Silêncio o re-aprender do (não)Educar  Intuitivo –  por Exemplar Ressonância;
- Auto-Cura na Consciência - Auto-Maestria com Novos Vórtices Energéticos (Os Raios e Arquétipos Cósmicos em Nós);
- Dinâmica do Universo – DEVAS, Águas e Lei da Ressonância (+) Lei da Abundância e a PermaFartura;
- Compreensão Universal dos Seres Índigos e Cristais (+)com O Amor da Consciência Indígena Cósmica;
-Poder-Serviço : Novo Governo da Vida(+)Lei da Holarquia e LUZCracia (Ouvindo e Sendo A Essência que É e Organiza);
- Contato-Imaginação-Sintonia com AUTO-Produção da Vida  
- Orientação ao trabalho no Campo e Templo do Sono como Resgate na Universalidade do SER (Ritmo do Atemporal Cosmo-Ócio Criativo – A Vida re-fazendo ...);

...

- Livro e Vídeos

Transformação de Estruturas-Valores, das qualidades e condicionalidades arraigadas/ encrustradas ....
- Aprofundar do trabalho auto-criativo  - com Estímulos dos Núcleos do SER InterDimensional(movimentar Potenciais a se Liberar )!





VALOR do CORAÇÃO (Com-Tribuição Consciente):
*Ver página Específica sobre nossa Original sugestão pra essas Sintonias Interagentes de Trabalhos! Há um Belo Aprofundamento sobre O Valor do CORAÇÃO! Por Amor, leiam!          É na Página ' VÍDEOS - VALOR do CORAÇÃO ' 

https://simplesgovernar-seluz.blogspot.com.br/p/servicos.html




@ - OUTROS ESPAÇOS desse TRABALHO:

1 - SINTONIAS INTERAGENTES PRESENCIAIS:
Esse se coloca a Indivíduos e a Grupos – focará sempre O Indivíduo - EU-Superior.

A Dinâmica de Todo Trabalho-Interagente requer a vinda de cada Indivíduo pautado no exercício Supra-Dimensional de seu SER (o que é ainda conhecido como ‘Trabalho Espiritual’, rs). Não é um trabalho pautado na psicologia tridimensional, pois ele exige Novos Portais. 
Por isso estamos também Denominando de "Psi'Cosmo Ecopedagogia".
Também não é por uso de substâncias externas, estimula’dores de alteração Artificial de Consciência. Prezamos pelo Puro Auto-Contato; associamos o fazer e Crescer com a ‘Direta Sintonia com (Nossa)Natureza-Universal’, com o Corpo-de-Luz e a Monada (nosso Corpo Cósmico que nos Unifica e Da Equilíbrio ao SER)!.   
         
Os locais dessas Interações são Múltiplos. Desde o ambiente que o ‘Interagente participante’ sugira, especialmente os espaços Naturais (ambientes com Animais, por ex.), e em espaços Terapêuticos (associados). Fica a critério do ‘acordo’ entre cada Interação de Trabalho e suas necessidades! O Essencial é O espaço Interno se harmonizando – ao externo equilibrar (onde quer que esteja)!

2 - Messenger - Uma Modalidade ‘Interativa’ se abrirá A distância, para aqueles (de Outras Localidades/ cidades) que não podem estar Presencialmente. A Sugestão é acontecer via contas Associadas do Messenger (do Facebook) ou do gmail.


3 - CASA de CAMPO-do-SILÊNCIO (Santuário):  Essas se projetam a acontecer como um dos Privilegiados e Prioritários Espaços para maior rendimento dos Trabalhos e dos Avanços a cada EU.Atividades mais Aprofundadas serão priorizadas, como RETIROS e Sincronizações Supra-Dimensionais – de Impulso Planetário! Inicialmente poderão se dar por espaços-parceiros; porém, a intenção maior é um Espaço Próprio e Adequado, com AURA e Vibração PURA, livre de diversas influências deletérias, como ex: prezando pela harmonia dos ambientes e Presenças; pela alimentação Veg, Viva, Líquida e Jejuns; pelo Silêncio; pela Abundância de Natureza Presente – em Espaços Naturais; pelo respeito ao Não-Uso de nenhuma Substância Excitante e-ou Altera’Dora de Consciência e dos nossos estados de SÃ e Serena Presença. * Esse Espaço podemos dizer que ‘prosperaremos em Unidade’, a medida que Evolua a Consciência-Importância e Pertença a esse Trabalho!


 ____________________________________________________________________




***SOMENTE aos Interessados em Amplo-Aprofundamento***

Abaixo seguem algumas Bases em Ecologia-Cósmica de AMOR, para uma
 Lumina Auto-Educação/Auto-Cura, em Atitudes de
 Unidade da Vida Interdimensional  
 *O Coração-Monadico, Silencioso Tudo Já É e Sabe, essas que seguem são apenas pro aprofundar daqueles que sentem necessidade! Ajudam retirar de Ingenuidades, muitas vezes!             “ 

São as ATITUDES Mutantes em Essencial Coração EU-Vivenciado que Evoluem nossos Corpos-Consciência em Sábio Amar, ao colocar-nos em constantes novos Hábitos e Ressonância com Leis Superiores. Sendo o que O Universo É – Sincronizando as Frequências Sutis, estando Aprendiz ao Desfrute da Abundância Interdimensional”

“O não praticarmos da Solar Unidade InterDimensional - que Nutre a Vida em Interdependentes Níveis Sutis, esvazia a Energia-Motriz da Consciente Evolução dos Seres, enfraquecendo o efetivo equilíbrio desse (não)Amor-Presença – Divinamente arquitetada entre ecossistemas Integrados, Átomos-Fótons Expansivos e Universos em complementares Dimensões (essa, a dinâmica do EU Superior em Ecologia Cósmica de Puro Amor)”   


MOTIVAÇÃO Introdutória:
Muitos Agora Sentem que “Algo mais vos Chama”, e-ou que algum desequilíbrio, incomodo ou qualquer Tipo de Crise com seu Ser, necessita de Novos Alentos de Trabalho consigo.                       
Quando falamos de Auto-Maestria, estamos na Real Apresentando grande Base para a AUTO-CURA do SER, seu Acesso a “Consciência Universal (de SI), pois é onde se Localiza o contato Maior ao ‘Quem Somos e o que desse nosso Real Ser nós desalinhamos’ (?) – isso que consequentemente o mundo chama de doenças, depressões, crises sociais, etc”!                                                                   
O Intenso Despertar por qual a Terra passa – devido seu Novo Espectro Dimensional e Eletromagnético, colocam Novas exigências a um Equilíbrio até então desconhecido para Maioria Humana – e toda a Atual Vida (tudo o que chamam de ‘Grande Crise atual’, aí está para confirmar - porém, essas ainda não tiveram a sua devida e Profunda Percepção de Escala Dimensional e Causal)! 
 A Ampliação de Surtos, Contaminações, Epidemias, baixas Imunidades, etc, não têm mais Respostas corretas nas ciências tridimensionais. Da mesma forma, as ex-colas são, em geral, depósitos de baixa educação, não dando alento à Consciência e Codificação que os Jovens e Crianças já portam Supra-Sabiamente. A Dita Saúde, a Base Alimentar ... são (de)formadoras de Doentes. Tudo isso deixa lacunas, longe das Profundas Causas Dimensionais, e do EU Alinhado ao TODO!

   “Vivemos Momentos Lindos, Fortes e Puros na Nova AURA da Terra, uma Oportunidade Única de darmos Saltos em nossas Vibrações, Purificações e Expansões de nossa SOLAR Consciência. Ao mesmo tempo vivemos um Tempo em que as Provas para isso São Intensas, Constantes e Grandiosas.              Aos Despertos – aos TrabalhAmores da LUZ -, é preciso Alinhar com mais Nobreza, é preciso Antes de Tudo Fortalecer um Campo de Frequência SUTIL, para Servir como Nova Presença de Suporte e de Contato - Evolução ao Todo. Aos em Início de Despertar, é Preciso CONFIAR n’Outra Esfera de Vida, de Amor-Potência  e Regência do SER. A Todos, é preciso Ser + Silêncio!”      
* Mesmo que o contato com esse gere a princípio ‘dificuldade com o Inusitado apresentado’, convidamo-lo a Respirar a Determinação e Superação, pois o Ego tem uma Tendência a ‘Repulsa ao que é Diferente e Desconhecido’, e a querer manter-se ‘aninhado e preso em sua Zona-de-Conforto, de só ficar e fazer aquilo que Já Conhece’ – atitude essa (de Medo) que Nada Auxilia ao Novo SER! 

Respirar o Elevado Sentimento de Abertura!  Eis o Convite Inicial!    

***
    




Seguem Diversos Textos Elencados de APROFUNDAMENTOS - Interessantes de serem Lidos/ Assimilados aos que quiserem se Aproximar desse Profundo Trabalho de Equilíbrio-Ampliação da Consciência! * E tudo aquilo que Não se Assimilar, na Profunda Entrega e Abertura do Coração, basta contatar-nos para Juntos Avançarmos!





///
///
///
///
///
///
///





PSICO TRANSPESSOALIDADE INTERDIMENSIONAL

Vejam, uma das constatações mais Fundamentais que a Ciência chegou Agora vem do Campo da Psico-Pedagogia Transpessoal, a qual trás um Novo Entendimento que Cabe FRISAR:  " A Mente-Racional tem um Limite de Plasticidade e Possibilidades, e quando chega nessa esfera-Limite, a Razão passa a ser apenas uma "Cansativa Repeti'dora" de mesmos Padrões Sempre. E obviamente que os mais Atentos e Sensíveis Já Compreenderam isso; e obviamente que aí Reside o porque a Vida e Situação do Planeta está se dilacerando, pois as forças que dirigem os 'Status Ex-colares/Acadêmicos mantém ainda a Perspectiva 'pobremente estagnante da Razão'(Mental/Emcional).

Isso é uma das questões mais Importante a Transcendermos!

Em vista disso, Todo esse propósito que trazemos se viabiliza(rá) através dessa ‘Transpessoal Lumina Ecopedagogia’, a qual vêm com uma FREQUÊNCIA-Sensibilização focada à Sabedoria do SER UNO; se dará como um espaço de atitudes com base no Auto-Contato Orientado com a NATUREZA UNIVERSAL, junto de uma Ecologia Cósmica de AMOR – que é a Unidade-da-Vida Interdimensional com todos os reinos.
Foca a expansão da Consciência-Evolutiva que nos re-Orienta ao Equilíbrio que as Novas Dimensões Exigem. Colabora a Auxiliar o “Ciclo de (Auto) REALIZAÇÃO a que Viemos Cumprir no Planeta”!

TUDO É ENERGIA – Fluímos por Vibrações e Frequências! Toda Energia É Consciência!
CHAVE CENTRAL: Evoluímos a Consciência na Medida da Alteração/ Transmutação da FREQUÊNCIA!
- Como se Transforma A Frequência? (eis as Bases desse Trabalho)

SOMOS (nos Tornamos) O QUE ACREDITAMOS, o que VIBRAMOS no Dia-a-Dia!
Do que Somos suscita-se o Nosso Campo-de-Frequência. Daquilo que a Cada Instante respiramos, observamos, (re)Agimos, expressamos ...! Ocorre que longe da ‘Original Essência’, dormimos em cima de nossas Rotinas e de nossa Ilusão Personal, esquecendo e encobrindo que na Real Somos UNA Centelha Cósmica - Divina de Perfeição; isso é O Central Resgate desse Momento. É A grande expressão do AMOR!  Amor é Estado de Consciência expressa em Sabedoria de Atitudes Evolutivas!

Se a maior Motivação é da Auto-Maestria, essa, O Portal da Auto-Cura Real, então é fundamental o foco nos Núcleos Maiores de nosso SER – nos Raios e Arquétipos Universais. Facilitados nesse Auto-Contato  com a ‘UNA Centelha Cósmica’ que Somos, e nas Essenciais codificações aí Já Presentes. Isso nos Alenta(rá) em ‘Tarefas’ mais Claras na Vida.

Vejam o despertar nessa Profundidade, levam-nos a Consciência e Harmonia Real para estes (Desafiantes) Tempos!


Frequência é o Fluído Eletromagnético que gira e permeia-nos de acordo com o que Art’orientamos O nosso SER - Universal - em Sutil ou Densa Condição(?), de nossa Vida e Corpos!



  *** ATENÇÃO:  O que vai expandir a consciência (terrestre) é o ‘essencial-dom’ que cada uno JÁ trás codificado em sua Centelha Cósmica. Não são as habilidades adquiridas.  Percebamos que Ao exprimir o dom, Curamos, pois expressamos aquilo que viemos Cumprir como uma Centelha em ‘Acordo Cósmico com nossas Regências’- que Já Tem mais Pleno o Processo da Vida (é Claro? Re-Leiam quantas vezes Precisar, no Coração). Se ficarmos apenas pelas habilidades adquiridas, portanto, nos limites gigantes do ego-arbítrio, fazemos apenas a manutenção/repetição de uma (velha) situação-limite Tridimensional.
É claro? É só no que ‘o enviado EU veio cumprir’ que se dá o verdadeiro Curar-Libertar-Servir!

Já nos colocamos como ObservAmor de SI? Nos Obstáculos a Ultrapassar, nesse vencer a SI mesmo, para SERMOS A Nova Vida que Queremos? Para Contatar a Potência Cósmica ‘JÁ Codificada’ em Nosso SER (Monada)?                                                                                                                                                              

- Já compreendemos que a única coisa que é Eterna é o Campo (Atômico) de Consciência? ...  aki que deve se Dar nossa “Amorosa Sapi-Ciência da Vida”!
Esse Medo e engano que se manipulou sobre as (in)consciências humanas e de Seres, de uma existência e vida-com-fim; ou, de uma existência Culturalista-Materialista Apenas, tudo isso empobreceu, degradou e limitou a Essência da Vida sobre o Planeta – e consequentemente toda a base de ciência e (dês)educação atuais, essa que ainda Teima e Manipula a (de)Formar Objetos Sociais para ‘Um Dia Ser Alguém no Mercado da Existência’. Forjados nesse jogo, perdemos o Leve Fluxo da Beleza Atemporal, e nos auto-prendemos em Cristalizados, lineares e estanques Espaços-Limites!

Acessar a Potência-Máxima-Possível; acessar A Auto-CURA: para Gerar e Resgatar as forças necessárias a Auto-Emancipação de Si, e a Real Ampliação – Evolução da Consciência (Amor), uma das questões Essenciais é fazer isso com o Puro – SER, com A Luz Vital de Seu EU. O Que Não é auxiliar é seguir ‘Dependentes de qualquer ente Intermediário’! Isso ainda mantém a Frequência e Velha Ilusão de que ‘o Outro, o de fora é que Salva, Ajuda, Cura, Atrapalha ou é o (I)responsável pelo que Gera a Vida. Expressamos isso respeitosos de toda e qualquer vertente, mas acima de tudo, trazemos o Grande Cerne do que É ‘A CURA’: essa se da(rá) definitivamente quando seu Núcleo Cósmico de Consciência dês-velar-se em SI, em sua Original-Luz, no DOM que trazes, ou, no Acessar e familiarizar-se com as Energias e Padrões da Centelha-Cósmica-Codificada a que és Parte! Com essa Presença, temos todas as Bases Reais pra Auto-Cura, pois sabemos inicialmente, Quem Somos! Fora disso, são apenas paliativos que ‘remendam uma dor aki, uma patologia lá, uma depressão acolá’, mas, sem Encontro do SER!
Aí alinhamos a Máxima-Potência, a Real ‘Anima da Vida’! Isso é (Auto) Cura, é Centro desse Trabalho, pois gera a Auto-Maestria. Estabeleceremos a sugestão de diversas ‘Trilhas e Ferramentas de Acesso a esse Centro-do-SER’! 
A Boa Nova é exatamente que “Ninguém, a não ser você mesmo, em sua Serena Consciência de Si, pode se Auto-Libertar”! FRISANDO: A libertação ... É internamente sua, no Silencioso Espaço - do UNO Espírito. Dá-se em especial na Auto-Consciente Retirada do Peso e apego da necessidade da Matéria-em-Si, e os consequentes vínculos das “Rodas de Encarnação (neste Planeta)”- essa Liberação é profunda e Essencial Atitude ainda a Ser mais Assimilada pelos Indivíduos.


ABERTURA do CAMPO INTUITIVO – IMAGINATIVO (Superando os Limites Racionais)

Por tudo isso co-auxiliaremos focar O EU – em Coração-Intuitivo e Imaginativo, Fraterno! Pois há uma necessidade premente neste Instante da Vida (Individual e Planetária), essa é a de Irmos Além e Transcendermos o Limitado Campo “Ideo”, que é a prisão numa estrutura de Dualidades Ideológicas, pois essas apenas mantém a Frequência de Divisão (em nossas Sinapses) e se limitam a esse espectro Mental-Racional, o qual é apenas Instrumental. Convidamos O Ir Além dessas (aparentemente Boas IDEOlogias), e adentrar no Campo “Intuitivo – Imaginativo”, pois esse é o único que leva a Frequência de Unidade Real!

Uma das Maiores Chaves (ainda pouco aceita e vivida) para Evoluirmos a esse Outro Campo e Estágio da Eterna Existência, se dá quando Auto-Permitirmos Fluir no Espaço Vazio da Infinita e Plástica Consciência do Logos-Universal (no ‘Cérebro e Neurologia Eletromagnética do Cosmos’)- essa Frequência Intuitiva-Imaginativa se Amplia Infinitamente, gerando possibilidades Criativas (Éticas e Universais) Inimagináveis! Eis onde reside um Elo de Superação e saída do ‘buraco vicioso em que a Vida-Terra está’!

 Estais a perguntar ao EU – o que viestes fazer? 
“de Humanos ‘Cheios’(e) de boa –intenção e conduta norMAU, o inferno(da sub-vida Tridimensional) já está cheio”.
Já Conseguimos compreender onde Estamos?

Essas Fundamentais reflexões (raramente consideradas em qualquer vertente pedagógica-educativa) nos Abrem que um Trabalho de (re)Sensibilização Ecopedagogica do SER UNO precisa co-auxiliar no Resgate dos Raios e Arquétipos Cósmicos que nos formam na Origem. Sem isso ‘bateremos muita cabeça ainda’, com tantas Atribuições e Desvios Externos.

Outras Chaves Reflexivas:
# - A imaginação é + importante que o conhecimento. Junto ao EU é criadora, altera horizontes, e-leva consciência. Ir ao encontro do educar é fomentar Egos. Vivenciar a InterDimensional Presença (exemplar) ressonante é Sintonizar a Consciência Eterna e Universal JÁ em Nós.
# -  Na não-consciência da imortalidade-espiritual reside chave da queda do humano, que age nos medos – fomentados e vendidos nos mercados da mortalidade finita, e seus vendilhões (in)seguros.
# -  Não se pode impedir o ser do silêncio-contato interno; não há grades materiais que prendam consciências - Espíritos. A libertação ... É internamente sua; outra vida te aguarda. Atualizei-a no “Silencioso Espaço Celestial - do UNO Espírito.”
# -  Fica quieto no centro do próprio SER, que o infinito invisível seja seu Equilíbrio. O espírito só trabalha “em nós”(não para nós), por nosso intermédio, quando nos rendemos. Nunca somos ‘autores ou atores’, apenas o vácuo co-holarquico pelo qual flui o espírito. Tens claro? (*Holarquia é A LEI Maior do Universo, onde Tudo é Ligado a Tudo, nessa Mandala Holográfica da Vida – donde se origina o termo Holarquia)

A Vida-Aprendiz é no “Silencioso Vazio que Sabe sem Saber” (já ‘Coração Assimilamos’ essa Gigante Pérola da Consciência?)!


"Quando se houver cessado de ouvir os muitos, poder-se-á discernir o UM, Sintonizar seu Real SER"



Unidade- Serviço com os Reinos Irmãos. Aprendendo a Maestria do Governo-da-Vida – na Ecologia Cósmica do SER!
“É de Consciente ATITUDE  Inter-Conexa com a UNA-Fonte e demais Reinos Irmãos na Mandala do Universo - que EU SOU e faço a Nova Vida!”

 Como co-Auxílio de Resgate do SER Original e toda sua ‘Potência de Imagem e Semelhança do Criador’ estaremos Ofertando esse Trabalho em Unidade com a Natureza Universal. Em perspectivas do SER – fazer SIMPLES e Essencial, na Vida Material-Natural e Simbólica.
Esse É parte Essencial e obrigatória do Real Resgate da Original Consciência UNA.  A Verdadeira Educação se dá na Vida-Vivida, se dá com A Presença do EU-Consciente junto aos Seres irmãos (com Animais e Crianças Integrados a esse TODO-VITAL, isso como um especial exemplo). Educação não se dá mais por  teses e belos discursos sendo professados e simbolizados apenas, ainda Fora-da-Vida de Unidade-Universal.
Ela é Apenas A Presença que Silencia, Sente, Percebe ... as Indicações Universais que está no Interior-Intuitivo do nosso SER, e as Vive, Aplica, na Arte Sustentável, no Amor-Interdependente que re-harmoniza O Viver!  Sim, Somos Cientes de que essa é uma Gigante e Profunda Inversão de todas bases Paradigmáticas (epistemológicas, filosóficas ...) com que a Vida – ciências, religiões, famílias, instituições ..., até Agora tentaram fazer a Vida sobre o Planeta. Sim, e essa Vida se Esgotou (Esgoto = Podre, estado de decomposição). Vive infindáveis (ditas) Crises e Crises. – Não cansamos de teimar-insistir nessas mesmas Bases? (A Razão dirá Não! Queremos mais desse Caminho. Sim, a Razão é essa Limitada repetidora do mais-do-mesmo; porém não consegue Auto-Perceber-se desse seu Campo-Limite e auto-contraditório a muito de seus ‘bons anseios’)

Nas Trilhas da Supra-NATUREZA da Vida e do SER, do ‘Logos e Consciência Universal’. É esse campo da (ainda Ignorada) Ecologia Cósmica de Amor! Nessa sua Interdimensionalidade Sensível, Sutil, onde se movimentam Fluxos Vitais, esse é o contexto de nossas Inter-Conexões de Trabalho (Inter-Conexões são quanticamente ‘Além’ do conceito de ‘relações’, que ainda limitam o debate, ciência e Vida no Planeta, já que apenas se reportam a Personas em demandas Tridimensionais). Nas Inter-Conexões estão os Campos Frequencias e Vibratório que originam O Todo!

- Queremos mesmo mudar/ mudança – sem abdicar das Velhas (EUs) Estruturas de Consciência e sub-Vida atuais?  Sabemos o que É A harmonia da Vida Plena no Universo Sutil? Eis uma Abertura Original a outra Frequência de Inter-Conexões na Mandala da Ecologia Cósmica!

O que estamos denominando atualmente na Vida da Terra, como crise sócio-ambiental global, como crise de valores, de ética, dentre tantas ‘Ditas Crises’, é Essencialmente o nosso descompasso com A Original Presença de Seres Cósmicos que Somos (pois Agora a Terra Acessou e Adentrou nesse Espectro de Frequência, o que faz Girar ao Avesso Tudo que Tínhamos como Verdades e Hábitos, Conceitos ...). Assim, a já percebida necessidade de reorientar nossos saberes, estruturas e Vida como um todo, deve Ser somente nessa Nova Escala e Magnitude.

Essa Frequência-Sensibilização ecopedagogica envolve um Silencioso processo de Observação (aprendizagem) das inter-Conexões entre: a ARTE-Criação (Conexão Eu-com-a-Essência-Original) Auto-Maestria (Conexão EU-com-o-Logos/Consciência-Universal), a ECOLOGIA-Governo-da-Vida (Conexão Eu-outros-Seres/Reinos-e-o-Todo-Cosmos).

A manifestação da ARTE-Criação permite o resgate da sensibilidade Original na Auto-Maestria, a Produção de Formas Essenciais ao Novo da Vida, o equilíbrio entre Humano encarnado e sua Sábia Presença InterDimensional, sem a qual não existe ‘Educação e Realização de Nova Vida’. A ARTE irá Resgatar o Belo, e a Auto- Percepção Original de Re-criação!          A Auto-Maestria fomentará infinitas Expressões de Sabedorias Adormecidas no SER-Cósmico que vai se Abrindo no Planeta. Será a Maravilha que somará nessa Elaboração da Nova-Terra, pois em Cada-EU de Nós já está Codificado A Cura/ Transformação da Vida!
A ECOLOGIA-Governo-da-Vida é parte Inata do Ser Inter-Conexo; será Base criadora do Novo sentido ‘Sócio-Cósmico’ da Harmonia e Estruturação da Vida, dando Novo Alento (a Falida Perspectiva Paradigmática da Política, feitas em Bases Anacrônicas com as Novas Dimensões Regentes da Vida no Planeta) ao Justo-Harmônico Elo de Governo-da-Vida. Transcenderá o (Barulho do) Diálogo demo-crático (dos Egos-Personais) pela Observação Silenciosa que Ouve/ Percebe O Todo – afinal, Não há possibilidade Alguma de Ouvir Outras Expressões, Perceber Outras Dimensões, senão estamos no Silêncio-da-Mente, Emoções, desejos!
Isso tudo é a Nova parte essencial de uma educação que se Preze para a paz, para a sustentabilidade e re-harmonia da Vida. Silencioso – Meditativo – Sintonizado com O Todo, Ouço o Essencial, reconheço meu Ser, minha Tarefa, que pode se expressar em Arte, Auto-Maestria e SER em ECOLOGIA-Governo-da-Vida.
São chaves de Reais mudanças de paradigma! Aparentemente longínquos, são simples de se (re)aprender a viver na vida cotidiana; afinal, já são parte dos princípios que regem a ‘Mandala da Vida no Universo – que é parte de Nosso SER UNO’!. Essas chaves regulam os ecossistemas, perpassam as InterDimensões do SER e Saber, mostrando que vida é essa Inter-Conexão, e que a educação é simplesmente o processo de vivência dessas. Vejam que a palavra/conceito ecologia tem um sentido muito mais profundo do que só o estudo das relações entre os componentes de um ecossistema.
Chegou o momento da ecologia cósmica impregnar nossas Células de Consciência e Vida, de mediar nossas compreensões, reconectando a Auto-Sabedoria Já em Nós (Transcendendo esse atual e limitado conhecimento fragmentado), para Fluir um todo Sutil e organizado, simbiótico e Amoroso. 


Responsabilidade de Individu’Alma!
"Existem no Planeta, seres que querem para si e aos que com-vivem, que apenas sejam Individu’almas vivas, e que cumpram com o que vieram fazer! Não estão preocupados com profissões ou qualquer outra meta futura, pois Sabem que tudo se dá no Eterno presente; e senão obstruirmos a manifestação da vida que brota em nosso interior, como ‘Unos Arquétipos divinos que somos’, estaremos então competentes para SER e fazer o que nos cabe nesse grande universo, e na Terra - ampliando nossas consciências e Serviço de Amor.
Existem Almas que não conseguiram se adaptar a vida comum, e ficaram perdidos, sem vínculos com as Instituições/profissões e rotinas da ‘norMAU’ vida social humana.Vagueiam como que sem destino, não conseguem se sentir acolhidos e-ou Integrados."
Temos na Vida do Planeta esses Campos de Trabalhos, frutos das Incongruências Dimensionais e Conscienciais! Evitar ou Ignorar esses movimentos de Egrégoras Diferenciadas que são colocadas no Planeta, de nada auxiliarão essa Outra Perspectiva que se Avança sobre a nossa Realidade e existências. Todo o atual cenário de (ditas) Crises, são apenas iniciais consequências dessas Incongruências entre velhas formas-pensamentos, velhos padrões-emocionais, velhas formas-físicas de se portar, se Alimentar, Respirar, ..., que ainda (ingênua e-ou manipuladamente) se mantém perante uma ‘prisão de apego com a Anterior Etapa da Vida-Magnética-Consciencial’ sobre o Planeta!
A Dita Crise é porque ainda, de Verdade, ‘Não Levamos a Sério’ as mudanças Obrigatórias em TODAS Estruturas da Vida Individual (depois na Institucional, coletiva) que se requer, estes Novos Espectros Eletromagnéticos que cá estão, e que Plasmam Nova Realidade Causal e de Base ‘BioEletromagnética’ para TODA A VIDA.

Um Convite a essa “Necessária Atualização de VIDA – Universal” a cada EU de Nós, é o que apresentamos como Proposta de Trabalho, Individual ou Grupal. 

“Frequência-Sensibilização Ecopedagógica do SER”, um “Livre Coach da Auto-Maestria d’Alma”!

Apresentamos essa Toda essa Enfática contextualização, porque Focamos as Reais Frequências de Felicidade no Essencial do SER!
Por tudo isso, esse trabalho vem mais do que como ‘meros exercícios, meras metodologias, meras atitudes apenas Intelectuais ou emocionais’. Uma das grandes Contribuições é que nos re-coloquemos num Resgate de Equilíbrio Sutil com A Vida Real, com a ênfase no EU – que se faz Interdependente e Interdimensional na sua Dinâmica Cósmica. 
(*Os tantos termos Inusitados que aki se colocam, Já são parte da ‘Retirada da Bolha de Conformação’; eles trabalham Neuro-linguisticamente de forma a quebrar os vícios e a acidez da mente, e assim já Superam os Bloqueios que dificultam os Novos estímulos de Transformações nos Indivíduos, pois abrem Energias que Retiram da ‘imensa milenaridade sedimentada e encrustrada nas Células de Consciência apenas em Frequência Tridimensional’- o que Já não é mais Real. Só o fato de contatar com o visual Energético desse texto, um Início de Trabalho já acontece)



--- // ---
 + Fundamentos e Aprofundamentos da LUMINA Auto-Educação - em "FREQUÊNCIA-Sensibilização ao SER UNO com a Natureza Universal"!



É A Sincronização com A LUZ das Malhas de Energia da Consciência UNIVERSAL na Terra ... 

AUTO-CURAr(se), Auto-Governar(se) e Auto-Educar(se) ... 
eis A MESMA ARTE ...


 Nasce na Consciência da NOVA TERRA! ... pois É Novo Tempo!


Acordar ... Morrer/ re-nascer ... junto À LUZ dos Corpos Solares ... que nos Iluminam e Sustentam ...
e junto aos MUNDOS SUTIS e SUPRA-EXISTENTES ... re-Magnetizar nossas Vibrações ...



Eis o Convite a essa TRANSPESSOAL LUMINA ECOPEDAGOGIA a que Todos na Terra precisaram se Reciclar em Suas Consciências ...!


Básica Clareza:
  Estar indicando tantos Novos Olhares, Conceitos, Palavras ..., tem A Clara Função de Tirar a Consciência e Presença, das Velhas Formas da NORMOSE Instituída e Viciada no Dia-a-dia!


NÃO SERÁ POSSÍVEL a HUMANIDADE Transcender a Atual Condição e Estágio de Pequena Consciência, apenas referenciada nos Velhos Conceitos, Atitudes e Saberes.
OBRIGATORIAMENTE nasce, Através da Fonte Maior do Universo, DIVINO - que Tudo Provém e nos Sinaliza, um Novo ESPECTRO de CONSCIÊNCIA-AMOR a que devemos Evoluir, mas, que JÁ É em Cada EU!

Hermanos/as, Basta Abrir-se e Permitir-se Acessar Essa Codificação Já existente.

  Porém, muitos ainda 'dormem seduzidos pelos Encantos das Imensas Diversidades Culturais de Superfície', e não conseguem Discernir o Essencial, e nem desanestesiar-se desse Entorpecimento induzido por Tantos Sub-Produtos da Atual Vida Social - que inclusive, as EX-colas (de)Formam!

Eis a Lumina Auto-Educação com Anjos ...; essa que é exatamente a Apresentação e Viabilização de um Novo Tempo, o qual deve inicialmente des-construir, Desintoxicar, re-Alquimizar e Alcalinizar os Corpos. 
Todo esse trabalho vêm apenas e através do Único Núcleo que pode e Deve fazer A diferença AGORA, o EU, o Indivíduo portAmor da ALMA e Corpo de LUZ, Já Codificado em ELOs Universais.

EU'scola ...; Pois, É justamente, somente na Unidade-com-a-FONTE que Tudo Provem, Sabe e Orienta em Graus de Dimensões Superiores, que poderemos 'sair do Atual Buraco/ Crises', essas que estão exatamente Calcadas numa Pequena, pobre e Ínfima Consciência (abaixo de 8% de sua Capacidade Total), a qual não conseguiu ainda, depois de Milênios (correndo atrás do mesmo rabo - da razão e baixa emoção Astral) encontrar A Luz de Elevação e Contato com os Núcleos das Sabedorias Maiores da Vida!  Ancorados nessa FONTE com a Irmandade de Anjos, EU SOU a PRESENÇA que Faço a NOVA TERRA e Educação!


em Auto-Cura e Auto-Governo ...,
pois somente no Universal Espaço Interior de Potência SOLAR (Perdida) é que Temos a Maior Possibilidade de irmos Além (aí é preciso compreender a nossa Presença e Real História/ Contexto Cosmo-Universal. Por isso temos outra página aki no blogger, denominada "Dinâmica do Universo (a Ecologia Cósmica e Civilização Solar)",
sem a qual, pouco conseguiremos Avançar. Pois a Evolução é em AMOR, e AMOR é um Estado de Consciência Aplicada em ATITUDES VIVAS! Para Atitudes Sintonizadas com o Espectro da Nova Terra, eis O Resgate da Evolutiva História Universal.


Auto-Cura é = Auto-Governo é = Auto-Educação. 
Tudo se UNE na consciência Universal, à partir da Sincronização com os PADRÕES PERFEITOS das PARTÍCULAS-SUTIS que nos Formam/ Criam Universos. Esse Alinhamento É A CURA (Governo/ Educação) REAL!
No Atual estado Energético do Planeta, AUTO-CURA nesse Momento é REALIZAÇÃO de tais Propósitos (queiram ou não, Saibam ou Não as Individu'Almas); ou seja, A Lumina Auto-Educação com Anjos Cumpre seu Papel de Tarefa-LUZ, quando vai Ouvindo-Sintonizando com esses Padrões (com os Devas), e Sendo em ATITUDES-COERENTES com tal Consciência-Régia e Interdependente!

Uma Lumina Ecopedagogia, de AMOR em ATITUDES ...,
pois é Somente na Integridade de Respeito, numa Vida em AMOR-Interdependente/ Interdimensional com TODOS os REINOS e SERES da Criação, e inclusive Aprendendo o Propósito e Condição Evolutiva que CADA um desses Reinos Irmãos portam e pedem ser Respeitados, que as NOVAS ATITUDES são Chaves desses Novos Tempos. * isso que é bem Diferente de Seguir Apenas Usando-os como Boas Fontes de Matéria Prima, para a VELHA-Vida EGO-Antropocêntrica; velha, Violenta e Degradante do Espaço-Comum, como Hoje a GAIA/ PACHAMAMA Chora, com tanta Inconsciência.

Egrégora/ Energia Cristal e Diamantina ...;
No Reino Humano a Nossa FOCADA Atenção se dará junto às Individu'Almas CRISTAIS e DIAMANTINAS (a Maioria em Corpos de Crianças, mas, há também Adultos Resgatados e Transmutados a essa Egrégora da Nova Terra, como anteriores Índigos). Pois está junto dessa (Conjuntura e Egrégora - de Corpos e Seres) a Emanação de Padrões para a Nova Terra!
A Sincronização com essa LUZ, coloca ao Foco da Lumina Ecopedagogia o Impulsionar do passar da milenar condição de "Humano-Animal Astralizado e com menos de 8% de Inteligência em seu DNA Primitivo, a O Ser SEMI-ANJO em Sutil GEN-Solar e Expansão Infinita da Consciência Eterna". 


Com Todo esse Contexto inicial de base, podemos tranquilamente dizer que NENHUMA PEDAGOGIA tem Base Moral, Ética (epistemológica) e possibilidade de ajudar a Nova Consciência, pois São Exatamente as Antropocêntricas mantene'doras de Todas Linhas/ Filosofias de de-Formação dessas Pequenas Consciências Atuais, as quais reunidas em sua pequenez de Vibração perante e com O Universo Evolutivo, são CAUSA-Consequência de muiiito do Caos Atual.


EIS O PORQUE de uma LUMINA AUTO-Educação e ECOPEDAGOGIA do AMOR!
Essa Vêm da LUZ Interdimensional que a Dinâmica de uma Ecologia Cósmica a orienta! *(Desde 2005 temos Disponível ao mundo da ciência, uma Tese-de-Mestrado em Educação, na UFSC, onde Externamos a Pesquisa de uma Ecopedagogia SuperAmora do CÂNCER ANTROPOCÊNTRICO, des-velando Toda Ruindade que Persiste nas Ex-colas e (des)educação dessa 'Orbe de racionalismo').


                          LUMINA Auto-Educação com Anjos




... e nessa Sintonia com a ARTE de Produção da Solar Unidade-da-Vida com Todos os Reinos e Seres, que se Abre a Acontecer O Outro Governo-da-VIDA e do Mundo,
eis

                                                       

* a Imagem do FOGO VIOLETA ... 
INTUAMOS e ABRA-mo-nos a que com TAL FOGO e CHAMA de TRANSMUTAÇÃO, 
QUEIME e APAGUE toda "NORMOSE IMPREGNADA" em nossos CORPOS< AGORA!




                                            ......................................................................

                                 AUTO-GOVERNO = AUTO-CURA !


                                        "Óh Glorioso Sol, SOL-CENTRAL, Ilumina, Ilumina"



   ... Ilumina ... que 'A Energia de Governo' da Vida, é parte dos Atributos e Originais Arquétipos CosmoDivinos que cabem aos Corpos Realizar em vossas re-aprendizagens. 
    Ela É a Energia Original que Govena a Vida (mesmo que esteja inconsciente a maioria dos Corpos-Seres). É um Impulso que rege essa Arte.
    Por mais deturpado e desmotivado que esteja tal prática-realidade no mundo da dualidade-tridimensional, ela é uma Energia Divina, que portanto há que ser Honrada e Resgatada por àqueles que têm plena Noção da Tarefa-de-LUZ Cosmo-Espiritual na re-Organização da Vida Governante-Política!.

Já é Tempo! E alguns de nossos EUs tem essa Clara Tarefa de PURIFICAÇÃO de tal Meio (para isso Estamos Aki, e nos Apresentamos - com o Cristo)

   Eis um dos Grandes alentos, na "Graça do PODER-Compartilhar"!


   Esse Governar-da-Vida ... É em Presença Angélica, em Grande-Alma - somente Essa realiza(rá) isso.

Conseguimos sintonizar já esse Impessoal Contato e Tarefa?  

Existem Etapas Cósmicas e de Ampliação dos Corpos a auxiliar isso. Existe a Vocação e Vontade dedicada. 

Com essa Lumina Ecopedagogia há uma Nova Yoga a Trabalharmos - a ênfase nos Conscientes Direitos e nos 3 Centros de Energias dos Novos Corpos, esses que Fazem o AUTO-GOVERNO, como reconciliAmores da Unidade da Vida.

Assim, a Nova-Terra re-Nasce ... co-Cria-se Dignamente.

Diante das possibilidades colocadas, Como seu EU sente o melhor assimilar-Resgatar essa “Arte de Governar a Si (ao Bem-Comum Universal)”? 
         
         O Trabalho de Contemplação com alguns "Atributos Auxiliares da Arte de            
         Governar a Vida" é uma sas indicações;  também o Resgate da Capacidade de Realizar      
       “SONHOS e Sonhos” ... (Sonhos d’Alma – do EU, Unificadores da Harmonia-Ponte desses 
         Corpos-Solares junto da 4ª e 5° dimensão que adentra, com os Reinos Naturais).


       LUZ Pioneira


Com tudo isso colocado, já podemos ir Percebendo que por uma Lumina Ecopedagogia, se dá um trabalho de alcance pioneiro a esse Auto-Governo.
   Vamos deixar aberto a cada Ser Participante, o ir Sintonizando os Avanços e Horizontes em Ampliação – ou não, durante esse trilhar de pura e direta Expansão dos Níveis de Consciência. 

   Como em geral o Movimento Psico-Educativo-Político é bastante preso aos limites tridimensionais de análises e compreensões, consequentemente gera-se uma "inércia e relutância frente à proposições com essas Novas Estruturas Dimensionais” (especialmente a 5ª - que muiiito depura-nos)- dizemos isso, pois Somente os Corpos que Determinam-se no ALINHAR com a LUZ-Trina, é que conseguirão Transcender o Antigo Padrão 'bem adestrado a Materialidade das compreensões-degradações sobreviventes'.      
   
   Referenciamos isso com Todo Amor, e sem julgamento algum, afinal, essa ainda não Ampla visão é parte de um Momento de Transição da Vida-Terra. Porém, precisamos de Outros Aportes Maiores e Atuais para a força de Transcendência da Aura e Consciência dos Seres e Terra ... 
pois a Transição 'Não Espera ninguém ... Caminha a Passos Largos Agora' ... 
essa que é um Natural-Movimento da Evolução-Cósmica em nossos Universos-Logóicos (portanto, não vai parar, nem ser diferente, será o que Deve Ser ... para a Expansão da Vida).


Já alcançamos O Tamanho do Trabalho a esse AUTO-Governo?  E a Singeleza da postura, da Unidade?
Seu EU Já tem a Decisão e Determinação Interna, e vêm Junto - nessa re-Conciliação Amorosa
 (já Superou a VELHA Dúvida-Razão a Cansativamente Analisar e desconfiar de tudo isso', e-ou os Velhos Apegos Emocionais, que fazem Olhar-pra-trás, e bloqueiam Os Gigantes Passos Exigidos? )?


Coerente com uma Arte do Governar(se) Interdimensional e Sustentável, e junto aos Valores dessa Lumina Ecopedagogia é que enfatizamos o "aprender a DESAPRENDER".

Incentivando a 'retirarmo-nos das Gaiolas do Medo', deixamos aberto o Convite à Todos que Almejam, aspiram e querem fazer valer o Sonho de uma Nova Vida Sutil, Pura, Limpa, auto-sustentável, fluída, Interdependente, Interdimensional, co-Governada (em Si), onde a Ecologia Cosmo-Divina da Neutra Alma seja o Eixo (e não mais o efêmero - de ‘tantas egonecessidades-economicistas-materialistas, que são só ilusões de Manutenção na tridimensão),

 Já visualizamos e imaginamos, desde já, como uma Dinâmica em “Comum Unidade Luz, de (re)Aprendizagem em Sintonia Solar”, onde a Vida Simples e em Sínteses, nos dará a tônica do Apreender na desaprendizagem?
   
   É um Novo Momento; que só depende de nós – esquecermos dos vínculos com a densa e corruptível sobrevivência nas Instituições tridimensionais e suas nuanças baixo-Astralizadas, e, virando As Chaves, Alinharmos no mais ‘Alto do nosso EU’.

   *@* Temos plena Noção do Impacto que tal chamado causa, mas, temos a mesma noção do 'peso e Tamanha Inconsequência dessa Atual subvida-materializada', e do quanto de ILUSÃO ainda existe, em Apenas Achar que neste Momento, podemos Seguir com os "Velhos Re-toques e Paliativas Maquiagens em Cima da CASCA ANTIGA!  Não Funciona(rá) Mais!

   Todo este trabalho que dispomos Ofertar Agora, são exatamente auxiliares de tais horizontes Transcendentes, que precisarão da expansão de um nível afim com tais dimensões de Consciência. 

   Por tudo isso, que fique Leve e Claro, que começam nessa Arte de Ritmação de Outro Viver e Governar a Si – na Potência dos Corpos Solares – pois são esses os mínimos Corpos de Consciência que conseguirão dar conta do equilíbrio razoável, em meio da ‘Caórdica Instabilidade Transitória’ (que levará décadas e-ou séculos a se Transpor...). 

Sim, precisaremos Unir Forças, e Unir no Real, em Puros Corpos de Potência LUZ - 
Entregues e Devotados a SER Atitudes Sutis!

 A Sutil presença reconhece que ‘Tudo é Simbólico’, tudo sinaliza para a expansão ...

“Reconhece o chamado ... até mesmo numa queda de Pétalas de Rosas” ...
Reconhece e vêm ...

   

* Por detrás dos Véus e Sombras - das Velhas Culturas ... a LUZ Pioneira Aguarda-nos para Vir em "Rompante com as sedimentações Inertes nos Corpos".

ATENÇÃO: Um dos dados cruciais que A Sapi-ciência Cosmo-Solar nos revela, é que essas Inércias Encrustradas em nossos Corpos (Passados), são cerca de 70%, para serem Dissolvidos em cada Corpo ...). 
Assim, Não é pouca LUZ de que Precisamos. 
Precisa de muita força (Crística/ Trina) para auxiliar Romper essas Amarras e Auto-escravizações celularmente encrustradas - na Animalidade Astralizada que até Agora prevaleceu nos corpos humanos, aí Conformados.
 A Potência da Lumina Ecopedagogia foca ao Impulsionar do passar do "Humano-Animal Astralizado e com menos de 8% de Inteligência em seu DNA Primitivo, ao Ser SEMI-ANJO em Sutil GEN-Solar e Expansão Infinita da Consciência Eterna". 

Vamos Fortalecer esse Trabalho juntos?

*** Sim, e mesmo em toda essa envergadura, tenham a Tranquilidade que graduaremos os Trabalhos (no Ritmo do Espírito Potência-Consciência), partindo sempre do mais conhecido-simples ... que o foco em Amor junto a Todos os Reinos-Naturais da Criação facilita e Ilumina!” 


*** Nunca esqueçamos que a LUMINA ATITUDE se cumpre além da dualidade das Consciências, Palavras e escritos. Somos Chamados a cada Instante a estarmos como "Coração em Pura Energia – Presença", manifestadas impersonalmente além dos espaços, épocas e mundos.



BEM-VINDOS ... 
*Interessados em Somar nesse processo, contatem-nos

 gwsolar389@gmail.com     

Gil Tessaro Wiikon-  Sendo a NOVA-TERRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...