Encontros INTERAGENTES - e Complementar Sintonização

* Acordemos ao "Tamanho e Beleza da Feminina Nova-Pulsação na Terra". 


Apresentamos Diversos CAMINHOS de TRABALHO -                      de AUTO-CURA - Auto-Maestria    -   ao Expandir Solar de nosso SER!



Para essa Fluidez do Trabalho Cosmo-Ecopedagogico,
nessa "SUTIL re-Integração Amor+Natureza-Universal"

além do já externado na Página  'Trabalhos de AUTO-CURA (ao SIMPLES-SER)' , Complementamos outras possibilidades, descritas abaixo.



Chamaremos de "Encontros INTERAGENTES"- em co-auxílio a expansão do SER!

Isso é para todas as Atividades que realiza(re)mos (Presencial ou Energeticamente à distância )- com Todos Indivíduos que nos Contata(re)m e se Abr(ir)em a esse AUTO-Evoluir.




Cada Indivíduo é chamado a Sintonizar em propósitos Elevados, sem esperar 'Céus e nem nada' (aliás, o Início dessa Maestria de Auto-Cura "É NENHUMA EXPECTATIVA", de Nada; essa é Doença...).

   A mais essencial questão é o des-Velar dos Nossos Potenciais Cosmo-Solares na Monada, e com isso, sintonizar naquilo a que Realmente viemos fazer aki neste Planeta, de acordo com nossos Arquétipos e Raios Cósmicos
   
  
   Quanto às Perspectivas de encontros e nossas trocas, temos desde a opção Presencial, como também a de Trabalho à distância colocadas, já que a Oferta desse é a Todo Planeta-BRASIL e Amérika do Sol (pelo SKYPE). 
* nessa última opção (à distância), definiremos juntos a melhor forma de execução - tendo claro que a Espiritual Sintonização de nossas Auras é fundamental - em Presença Cósmica, "Nada é Impossível".


- Formas Presenciais: estima-se que esses Encontros durem de 1 a 2 horas; 
  *Nesse Agora, onde Iniciamos tal proposição, estamos na Região Sul do Brasil, mais propriamente na Região de Curitiba-PR.
   
   Acima de tudo, o que + vale(rá) para tal Sintonia é a "Sincera Aspiração e Abertura" de quem procura.

  

 ... FLUXOS de TRANSFORMAÇÃO ...


Assessorias complementares- ao Detox da Alma (à sua Auto-Cura)* essas abaixo que se juntam ao que se Colocou na página 'Auto-educação':

Seguem Diversas Perspectivas do que Potencializa-se elaborar (seguem aki elencadas, porém, lembrando do FOCO acima descrito) - mais especialmente aki no "Espaço NOVA TERRA":

- Acompanhamentos para Desintoxicação e Mudança de Hábitos, com: facilitação de Jejuns; de reorientação da consciência – tridimensional; e de Aprofundamento junto aos 7 Corpos que nos compõem (através da Sintonia aos Arquétipos e Raios de Sabedoria Cósmica)- tanto para 'Adoentamentos Agudos', como para Limpeza Vibracional;
- Auxílio ao contato com o Dom-Solar que cada um trás, pela Sintonia as Linhagens Cósmicas-Arquetípicas, e através do ‘Auto-Conhecimento’ incentivado.
- Possíveis Acompanhamentos e-ou Estruturação de Processos de aquietamentos, silêncios e Solitudes, por Retiros e Vigílias Transformadoras e Transcendentes ao EU, mas também na Vida Cotidiana (com essas modalidades e tempos a combinar, e com possíveis Pré-Imersões)- como um
 Auxilio para Resgatar o OUVIR a VOZ Interna (a voz de Deus).
- Auxílios sugestivos a Re-construção do Ritmo e Presença no Universo – com prévia aceitação dessa entrada 'Aquariana' em Auto-Transformação Vital. 

Inclui, ainda:
- Estudos-Aberturas mínimas iniciais, para Assimilação da Conjuntura de Mutação dos Corpos-Terrenos - que vêm ocorrendo no 'Nível Invisível/ Supra-físico' da existência.
* Massagem Podal (Pés) Reflexo-Intuitiva-Universalista para concomitante liberação-fluidez.
* Estudos-Reflexões Compartilhadas e até Coletivamente agendadas (ou Individuais) para “aproximação dos Padrões Supra-Dimensionais de Consciência”.
* Eventuais sugestões a participação em eventos por nós promovidos e/ou em parcerias Formativas com Trabalhos Afins, e-ou ainda, na Unidade de “Serviços em Níveis-Celestiais”.
*  ... outras mais que nossas Conscienciais-espíritos, em Unidade, possam nos indicar durante esse 'comparTrilhar de caminho' ...


*** PÓS-GRADUANDO:  Quando reunirmos minimo contigente de Individu1Almas Trabalhadas e Despertas-Interessadas a mais Profundos Avanços. Aí Fica Cogitado também, a possível abertura de Programas de Estudos-Trabalhos Especiais para àqueles que já Abriram seu Ser para Outras Esferas da Vida, como ex., um Processo Vivo de Libertação - em imersão de 21 dias à Expansão dos Corpos Solares (ou, acordos em períodos menores, mas tão Intensos), para:

# - Trabalho de Transmutação dos Corpos junto à Luz-Monadica (não na Astralidade) 
# - Assimilação de Responsável Presença consciente aos Padrões das Partículas Perfeitas do Universo habitado
# - Postura de Esvaziamento e Alinhamento aos Ritmos Sistêmicos com o Universo.  
#- Serviço-Redenção com o Reino Animal (dignidade, simplicidade, incondicionalidade, maestria ... Aprender a Voar ...), e apreofundamento com O Reino Cristal das ÁGUAS!
#- Serviço r-Evolucionário com a Incondicionalidade de Desapego e Circulares dos Fluxos (na BANCA DE GRAÇA).
#- Entre outros ...

             

                     

  O Horizonte Infinito É O (i)Limite ... - essa é nossa Lumínica localização ...

 

Contato para Agendarmos Trabalhos e-ou Encontros (Presenciais ou Virtuais):

gwsolar389@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...