Dinâmica do Universo (a Ecologia Cósmica e Civilização Solar)

                                     Dinâmica e Grandiosidade do Universo

... de forma simplificada ...
A REDE da Vida - Cósmica é organizada em Fluxos de Interconexões entre Todos seus Elos componentes (Astros, Planetas, Sóis, Indivíduos, Animais, ... etc). É como uma tecetura entre todos esses 'Hólons' (essas partes do Todo - as quais entrelaçadas formam uma Teia Holárquica), onde cada Parte (ou Hólon) liga-se e co-Governa (se) junto aos Demais ...
ou Seja, O TUDO Está LIGADO a TUDO, e o NÓS SOMOS UM, aki se justificam, e mais do que isso, nos Refletem a Co-REsponsabilidade que Cabe a Cada EU Consciente no Universo!
A RESPONSABILIDADE Primeira de SER O QUE EU VIM CODIFICADO JUNTO ao LOGOS do UNIVERSO, pra SER!

   Esse movimento de REDE é a dinâmica Interdimensional e Interdependente da Vida,- isso que É a "Divina Ecologia Cósmica" (a que poucos já acordaram, e a qual, Vai muiiito ALÉM, e muda diversas perspectivas da Mera e Limitada Ecologia Planetária); sim, a dinâmica que Rege a Vida esta dada noUniverso, na Energia Central da Galáxia, em seu Logos de Sabedoria, Impulso e Amor!
 Isso movimenta TODA A VIDA, em qualquer recanto. Isso é a Ecologia Cósmica. Ela move Subliminarmente Toda a Vida. Portanto, deve ser Base de TODO re-ENTENDIMENTO pra uma NOVA TERRA! Para uma NOVA Educação, como EU'scola, pois A Fonte Régia do EU (Indivídu'Alma) é a mesma que Comporta essa Dinâmica.
Eis a Rede Holárquica da Vida + Ecologia Cósmica como uma Só Realidade Presente!

    
O que segue mesta página é uma mínima-breve compreensão de onde estamos, e como nos Situamos - para Seguirmos menos Ingênuos e menos linerares em nossas 'razões-limites' atuais ...
   pois
   "NADA MAIS SERÁ COMO ANTES - como NUNCA VISTO NESTE PLANETA"

Observe às Grandezas das Imagens Abaixo, devidamente proporcionais
                 Dentro dessa dinâmica, um dos primeiros valores a nos ser re-acrescentado, é "a grandeza                  da    Humildade-Cósmica" 

... o nosso Grande Astro-Rei, SOL, em alguns Níveis mais acima, já se perde como um minúsculo Ser. E a Terra onde está nisso tudo? e nós, humanos - diante de cerca de 125 Bilhões de Galáxias que já se sabem existir?  ...  SIM, 125 Bilhões de Galáxias (não é grão de areia ... são Galáxias) ...

qual é mesmo o 'tamanho' de nossos ego-problemas(?) - à Luz dos Sóis Centrais da(s) Galáxia(s) que se 'aproximam' de Nós/ Terra (como Sirius, Aldebaran, Andromeda ...), e que vão derreter Toda velha estrutura Genética (DNA) e toda (não)Inteligência Solar!

 ... eis o início da Real Humildade do Coração - Universal ...


                                  HUMILDADE CÓSMICA ...


HUMILDADE CÓSMICA ... para podermos ter a LUZcidez dos passos e Presenças a EXPANDIR - EVOLUIR em nosso EU

- Como Somos então a Imagem e Semelhança do PAI-Creador?


-------------------------------------------------------------------

                Conjuntura-Estelar ... Planetária

   O Mínimo entendimento da Conjuntura-Estelar em que Somos inseridos é Agora fator obrigatório para nosso Ser-EU ter a Força-disposição e Equilíbrio em seguir adiante ... no Rumo Eterno.
   Essa é uma Percepção que paira entre o Coração-Consciência, mas é Janela para a Alma, e é abrilhantamento para nossas Consciências ... Serem o mais perfeito no "Sábio-Amor".

   Minimamente, apenas tenhamos Presente que a Terra já adentrou a Vibração de 4ª e 5ª Dimensão de Consciência; nosso Planeta integra-se infinitamente nos 'Conselhos Maiores do Sistema Solar/ Galáxia'. Tudo o que Soubemos, fizemos e Organizamos até hoje, Já se Torna Anacrônico e Obsoleto na cons-Ciência da Vida Atual!

   A  Civilização Solar é portanto o Novo passo a que o Logos-Terra ingressa e que a nós, em Nova Terra - Vida, temos a Cumprir - isso que Requer que TRANSCENDAMOS a pequena condição ANTROPÓIDE, Resgatando e Assimilando o Núcleo Logóico, o LOGOS-Superior do UNIVERSO (UNO em Nós)! .  

  Esse é um dos Grandes re-Aprendizados para nossas Organizações, para nosso Governar(se), com Tudo o que implica. 
Isso não é pouca coisa, é muiiiito desafio para os nossos Corpos – desde a básica administração de cada Cotidiano, como das (Fragmentos)Nações-Planeta, até as situações dimensionais que nos depara(re)mos.  
    
   O Poder da Pura LUZ-Amor faz-se necessária (isso é uma Luzcracia, já que a 'Demo'cracia já é Magnética-dimensionalmente Anacrônica, incompatível e Inviável - por mais que nossos vícios e costumes estejam Longe dessa compreensão ... - eis uma das Grandes Bases Causais de Todas as Crises nos Sistemas Políticos Agora - e, É Sem volta...pois é Anacrônico ...).

  FRISAMOS: Tal ascepção, de que Já Somos Planeta de 4ª e 5ª Dimensão, NÃO É QUALQUER COISA, e deve ser Muiiiiiiito considerada em nossos Conscientes-Corações, pois aí reside a base de toda Mudança e Transcendência a que nossos Corpos Solares, nossas Mentes-Consciências são chamados Contatar.

   Em Outras PALAVRAS: 
"NADA MAIS SERÁ COMO ANTES - como NUNCA VISTO NESTE PLANETA".  

A VIDA GANHARÁ TOTAL NOVAS PERSPECTIVAS e FORMAS (da não-Forma).

   Tudo que existe e sabemos hoje-ontem ... pouco servirá ao "gigante e Novo Espectro que acoberta e imanta de Sagrada-LUZ" nosso Planeta 
- será que já dimensionamos e temos a Profunda noção disso?

... e que a consequência inicial desse momento de Instabilidades frente às Novas Dimensões, já trazem em nossos 'pequenos corpos' fortes "Surtos e desagregações" (como já vemos mundo Afora/ Lar adentro) ... 

 * Já há disposição/ Clareza mínima para seguir?  
* Já temos a Profundidade do que É o Serviço pedido aos Corpos Agora?
* Já nos dispomos a EU-Ser em LuzCracia - a assimilar a Simplicidade do que é isso?

    Bem vindo a Sintonização desse Tcrabalho em re-ATITUDES!
(e sabemos que Os "Orgulhos Valentes" nos Egos, tendem a Resistir se Permitir envolver e se Abrir a isso, pois, ..., - Sempre FUI Assim, a Terra sempre Girou assim, minha vó já dizia como as coisas eram, sempre comi Assado ...; quem é esse 'Outro' me dizendo o que Posso Descobrir ..., etc, etc. Aí, seguimos PRESOS no Ego, sem Permitir a Expansão que Somos Convidados!)
Você Percebe se vive o Fluxo e Ritmo de seu Ser - pela Luz d'Alma Orientado e Integrado? 
Vive realmente, ou é o mundo, com todos os seus problemas e contradições, que te arrasta e subvive em vós?
Você é sua Essencial Alma ou é a Alienação do 'carregamento das Bagagens da sobrevivência'?



   Bem vindo a Sintonização desse  Trabalho em re-ATITUDES!

   Visualizarmos Atributos para uma Vida mais Consciente pode nos auxiliar crescer em Vibração e Ritmado Ser ... nesse Trabalho proposto vamos elencar e considerar esses, para Valorar efetivamente esses Outros Passos!


"ESCUTA, ESCUTA, ESCUTA ... - no BRILHO do SOL INTERIOR terás tua Direção; na LUZ das Estrelas que são a sua essência, terás a Tua Morada. Não confunda essas Moradas com suas casas Terrenas ... 
E no Sopro dos Ventos, encontrarás a tua Trilha ..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...