terça-feira, 8 de agosto de 2017

ESFORÇO SEM LUTA (ou, Atitude da Não-Ação)

                                   ESFORÇO SEM LUTA

A Energia do Entusiasmo é uma das grandes que temos como possibilidade para Sairmos da Atual situação de desencontrados caminhos, Ações e as crises, que em geral vem sendo feitas pelos humanos na Vida de Superfície do Planeta!    
Claro que é importante diferenciar desde já, que Entusiasmo não é igual Euforia, ou instintividade. Se trata de uma Energia Elevada de Origem Universal – diferente das demais citadas, que são baixa-frequência -, ela vêm através dos Raios-Cósmicos que Sustentam nosso Ser, e que formam a Ciência Universal (sim, esse é um Saber ainda Raramente presente nessa atual sub-existência da Superfície-Tridimensional, mas), é Essa A Verdadeira origem e composição dos Extratos da Informação-Científica que formam as Consciências de todos os nossos Corpos e dos Logos de Inteligência de tudo que se Move no Universo!
A Dinâmica da Vida Real (que não são os Fatos materiais - esses são subsequentes e oriundos da Energia-que-Tudo-Move ...) se dá por Todas as Interconexões das Frequências e Energias que Atuam no Universo da Unidade-da-Vida (Sim, isso da campo pra um Livro, rs, mas, referenciamos apenas para Situar a Nova Perspectiva Paradigmática que Vai se abrindo no Planeta )!                                                               
 É ai que a Cada Indivíduo se Convida afinar seu Olhar; pois, é Esse Universo de Energias (Quântico) vai nos re-Ensinar diversas Outras Leis da Vida – as quais são quase Inversas ao que a (dês)ciência Material-Tridimensional vem dizendo até Agora!
Vale destacar que essas Interconexões de Frequências são Fluxos que tem interações Complementares. Além dessa Complementaridade – que é Eixo Central pra nossa Atenção -, elas, como fluídos de Outra perspectiva mais Sutil, estabelecem uma Dinâmica que tem Ligação Holográfica a Tudo-no-Todo; ou seja, são a tão propalada Perspectiva de Totalidade da Vida, em caráter Flexível e Mutante.
Vejam. Essas perspectivas não são de Duais-Conflitos separatistas, não são de Atritivas Perspectivas Físicas. Com isso vão trazendo Outros Axiomas pra Ciência-Real da VIDA, a de que a Cooperação é a Lei que FLUI a Vida. Sim, em meio de Polaridades, mas as quais Não São ‘Conflitivas, nem em uma Dialética de Anulação da Outra’, não sugerem que uma Classe precisa Superar-Pisar-Vencer-Eliminar a Outra em Lutas. Não! Alias, nem cogitam ‘classes ou qualquer outra tipologia que segrega a Unidade-da-Vida’ !
A Energia Flui incorporando Tudo, Sintetizando o que se Adapta ao Fluxo-Frequencial, e essa é A grande questão. O que Vivemos de verdade nessa Realidade Universal e Evolutiva na Perspectiva da Energia-Consciência da Vida, são as Eternas Mudanças de Frequências e Dimensões!  Essas Dimensões que as Conjunturas de diversos Ciclos – e suas necessidades de Novos Espectros de Interelações Eletromagnéticas Afins ao Avanço das Frequências que o Globo/ Logos/ Universo em questão Avança Possuir – que são sempre então por Fatores Extra-Materiais! É Claro?
Vejam. Esse Esforço da Vida existe, sim, mas Já dentro do Novo estado Frequencial de nosso Planeta é dentro de uma “Sincronização de Energias”, e não mais de uma baixa-esforçosa-Luta por Valores e entes, princípios e Regras, Bandeiras e Ideologias, Vontades e Interesses, ..., que podem ser que Já Não sejam possíveis de Vibrar ao grau que O Ciclo em questão do Universo-Vivente se está!  E é isso, essa incompreensão que está ‘pegando’ àos Diversos Atores dessa estrutura Organizativa da Vida. 

 *Lembrando: a Terra Ascencionou(a) Agora para 4° e 5° Dimensão, e isso coloca no Museu da incompatibilidade muiiito/ quase Tudo do que se Falou até o ontem (meados de 2000 a 2012 especialmente são Ultra-Transmutantes de Infinitas Camadas EletroMagnéticas da Frequência Dimensional de nossa Orbe)!
Sei que muitos podem estar dizendo que esse texto é meio complicado, muito Cósmico/ Quântico, etc. Essas Expressões são já aproximação a esses Novos Tempos, e que essa Nova Ciência já vai nos Colocando!
Um Exemplo concreto, do que Vivenciamos junto a esse campo, é nossa Opção do Frugivorismo essencial (opção alimentar, e de Vida - o qual esse blogger ajuda sustentar); esse Aliment'O Amor, como denominamos, É um propósito de VIDA efetiva - com a Simplicidade do "Mundo Frugi ", que a Nossa Supra-Natureza indica! Com ele, junto de praticas Agroflorestais - essas que são Diferenciadas, pois a Agrofloresta de um Mundo FRUGI é beem mais Simples de se elaborar, manter, empenhar 'Sem Esforçosas Lutas', contra e-ou a favor das correrias de mercados(rs)! Como mais do que um alimentar, há um 'Zen-Perceber-se efetivo', com outras noções, referenciais, etc, isso Simplifica a Vida (Planetária - pois não estamos fazendo só por nosso Eu-zinho). Quando o Humano realmente Assumir a Luz maior do que vossas Consciências Universais (Já) Indicam, essa 'simplicidade não-penosa' será consequente!


Em Síntese, apenas estamos querendo Dizer que, ‘a Resistência e o (Odioso) Lutar, esses Não são mais Compatíveis com Aquilo que Comanda A VIDA REAL daki em Diante, pois Não Obedecem essas Leis Maiores que Regem a Terra (que Não são essas ‘Patéticas das Legislações Humanas Congressuais’, as quais ainda São de um ONTEM, onde a Terra era apenas uma Comunidade-Planetária fechada em sua Caverna. Esse Tempo-Ciclo-Dimensão Já findou). 

Agora a Terra é (no Mínimo) uma Comunidade Solar, onde a Cidadania e as Lutas-cidadãs perdem Terreno, ou melhor, se esvaziam de Frequência real, para a ‘Solaridade-existencial’, ou a Solaridade-Planetária !  Inclusive ao próprio movimento Ecológico, importante e Imprescindível a que Todos Acessem e Respeitem, esse também tem um Link obrigatório de Atualização, que é esse mesmo olhar além da ‘Caverna da Ecologia Planetária’, a qual não tem mais Respostas Adequadas e Suficientes pros Novos Aparecimentos de Demandas/ Fatos Ultra-Dimensionais que estão em todos os Cantos e Partes da Terra e Oceanos e Céus ..., e portanto, exigem Agora uma Madura “Ecologia Cósmica”, já que além da Cooperação, a Interdependência como Valores da Vida, Agora Já se Faz Visível a “Interdimensionalidade” de Todos esses, o que então Abre a essa “Ecologia Cósmica”, na qual poderemos Encontrar os Referenciais e Energias capazes de Elevar, Purificar e Transcender Toda a Corrompida Matéria do Planeta!   *Falar em Ecologia Cósmica – de Amor Interdimensional, é inclusive dizer que Tudo o que de Melhor se tem no Campo da Ecologia Planetária (como a Permacultura, Agroecologia/Floresta, Bioconstruções, Lixo-Zero, etc), todas essas Precisam Urgentemente Ir Além, pois a Ancestralidade e caseira organização, não são mais Suficientes pra um Ciclo de Profunda Elevação como esse que Adentra.
Tal questão se coloca pra Tudo!
Nada do que se ancorava em Lógicas e Linearidades Tridimensionais, em perspectivas de conhecimentos Racionais-Emocionais-Físicos, com essa Densidade e lento giro Energético, poderá dar conta.
Pelas novas Perspectivas da ciência Transpessoal, já sabemos que a Razão e Psique Humana (que tanto Se ‘acha’ com seus Resultados até Agora conhecidos de investigações), são Todas ‘Limitadas Pobrezas de Inteligência’, pois não passaram até hoje de 8% da Capacidade Total que Temos; capacidade essa que somente à Partir da Abertura/ incorporação do Espectro Direito do Cérebro + O Espectro Central do Coração (Universal em Nós – não necessariamente esse de Carne...), aí Avançamos Infinitivas Possibilidades Espectrais de Sabedoria (sabedoria é Hiper-Além do Conhecimento que tanto se contenta essa ‘Pobre-ciência de menos de 8% de Inteligência’; pobreza essa que Destruiu com quase Todo um Planeta e forma de Vida, pobreza essa que tá dês-Governando Países, legislativos, judiciários, tecnologias ...basicamente quase Todas “Sujas, Insustentáveis e Desequilibradas”, como vemos atualmente o ‘consequente Caos na sub-Vida da Superfície do Planeta’!
- Ah, e a Luta, cadê a Luta? 
Vejam, essa Energia Maior da Consciência, capaz de nos e-Levar Acima e bem além dos 10% de Conhecimento, ela vai se Dar quando Assimilamos e adentramos a Frequência junto daquela Holográfica estrutura (Quântica) da Vida Eletromagnética que o Planeta Vibra-Respira Agora!  E esse assimilar, Elevar da Frequencia é um Auto-Contato, e não se faz sob nenhum Conflito, mas acima de Tudo, É pelo “Vencer-a-si-Mesmo”; então, se ainda queremos dizer que Alguma Luta Existe, essa é de Si, com seus ‘Internos-Dragões da-Emoção-Sentimental-e-Mente-Manipula’DORa’, da Mente-que-mente(em seus Limites – e diga-se de passagem, na Limitadíssima Razão)!
Já ao Adentrarmos essa Malha Holografica, respirando e Zen-Caminhando sob seus Sutis Espectros, Fluímos na Abundância da Vida, acessamos estados, condições, Presenças que Nos Abrem, apresentam, interagem e propiciam Uma Harmonia com O-Todo-da-VIDA, Essencial e existencialmente. E, o Importante, fazendo isso apenas por Auto-Permissão, por Sincronização de um estado-de-SER, o qual Não-Precisa-de-LUTA-alguma, ao contrário, se tiver Esforço de Luta, perde essa Frequência, dissolve essas Camadas/ Auras Eletromagnéticas, pois, em Linguagem de ciência-Cósmica, se você Luta, seu Eu Entra em Densas-frequências-de-Fogos-Fricativos, e aí, se dando uma Labuta-esforçosa e Vitimista, que por Não reconhecer-se fora-da-Unidade-Holográfica-do-Todo-Harmônico-da-Vida, aí encampa o ‘vitimismo de estar se achando expropriado e dominado’! (isso que acabamos de refletir, primeiro é uma Difícil compreensão pras Mentes-Frequências só Materialistas; e depois, abre Infinitas possibilidades de Compreensões a Muito do que começa a se dar nas Realidades Econômicas e Políticas de diversas Nações, ou, do Globo Planetário, onde nem a Velha-Cidadania, nem os Governos, empresas, outros setores, não Acordaram pra Outras Conotações dos Fluxos e Leis dessas Novas Dimensões que Adentram o Planeta, e portanto, seguem ainda ‘batendo-cabeças-conflituosas’ em questões Anacrônicas ao Agora)!
 Não vai se resolver Nada com essa ‘Cegueira Tridimensional’, pois de um Lado se teimam em estruturas e direitos-Não-Reais, de Outro, em Manipulações-desleais-miopes, e todas Ainda sem a Compreensão Real do que Acontece no Espectro do SOLAR-Planeta que Segue em Elevada dinâmica que o vai Transmutando Profundamente ...!
A Nova Política e Ordem, se fará Noutros Vieses, nem corporativos, nem conflitivos, nem estatais, nem privatistas, nem humanóides/Antropocêntricos, nem cooperativos(Parciais – como até hoje se coloca, longe da Holografia “Desinteressada” de Resultados ..., pois, a Energia Holográfica Só É, não Almeja, não tem Condicionalidades). Essa Nova (não)Política, mais do que ‘Personas Inovadoras-dentro-da-velha-Tridimensão-Antropocêntrica-de-Pseudo-Poder’, vai se dar na real como uma Holográfica-Unidade-ao-Todo-da-Vida; onde em formas de Poder, fluirá como uma ‘CosmoCracia, ou LuzCracia’ (Cracia é Poder; então o Holo-Poder-Interconexo do Cosmos, ou da LUZ de Sabedoria desse; mas, Sucumbindo a Anacrônica e Antropocêntrica-desestrutura da DEMO-cracia, essa de Estúpido Caráter dominante/delinquente de pseudo-poder-de-Humanos-sobre-o-Planeta-e-demais-Seres).                                      
Atentamos onde a Holografia – que é a Inata Estrutura de Poder-Energia-do-Universo-da-VIDA, Independente dos Humanóides (mas, com Eles Integrados e Respeitosos) nesse Holarquico-Poder-Fluído, é a Energia de Não-Luta que tem a Capacidade de Equilibrar Harmonia ao Todo da Vida?
A Nova Economia se fará longe da Economia(rs)! Sim, essa Estrutura de Provenção da Vida, só se dará um Equilíbrio são no Planeta, entre ‘Todos os Seres’, exatamente quando o Fator-Holográfico – que é de uma Interconectividade-Fluída-Interdependente-Infinita (o que em nossa Linguagem  e atual estruturas poderíamos ‘aproximar - não-perfeitamente' - como uma Cooperação-Incondicional) for Profundamente Assimilado.
 Vejam, essa Assimilação pressupõem um Respeito de Ordem Não-Antropocêntrico, mas Sim Universal a Todas as vidas , o que pressupõem Ser Aquela “Ecologia Cósmica – de Amor Interdimensional/ Interdependente”, onde Novos Fluxos perpassam, Ligam e suprem Todos os Entes do Globo Terrestre/Solar (Todos os Seres), e onde a Estrutura Veg(etari)Ana de Vida passa a Ser ‘Modus Operandis’ Obrigatório pra ‘esse Consonante equilíbrio Psíquico-Físico-socio-Ambiental do Planeta’.

EM Síntese: a Nova (Não)Economia é na prática A Ecologia-InterDimensional – de Amor! E a Nova (não)Política é a Holarquica CosmoCracia, ou, a LuzCracia!

- * Ah, isso Tudo é Muito Distante – dirão Alguns!
- É distante da Pobre e Esforçosa Luta dessa Não-Inteligente Civilização, Adestrada em Arcaicas Estruturas de ciência-Educação-Tecnologias que Não Usam sua Plástica Capacidade da Consciência (pois, Algumas até Já Usam e abusam de um ‘Parcial-Maior-poder-da-Mente’ – esse que Não é o que Estamos Aki Apresentando. Poder da Mente é ainda Ego-Parcial pseudo-Poderio – é o mesmo que Sem Ética Alguma, quer ‘mons-Criar’ a Robótica TransHumanidade, artificialmente Iludida a Ser um deusinho Atrelados a Cérebros/Mãos-Humanóides; o que é equivalente a Transgenia de Seres. Patifaria Científica Atual)!
- É próxima de Todos ‘àqueles que Já se ABREM a dar O Passo Necessário e Obrigatório’, de Elevar sua Frequência e campo de Consciência-Amor-Serviço-Incondicional ao Bem-Universal-Evolutivo ! Abertos a Isso, Fluímos numa Nova Ordem de Equilíbrio.                                                                                                                                                                     Esse, um Campo de “Interno Esforço-sem-Luta”!

G.W.
* (texto publicado no Jornal ACORDE, do coletivo Paranaguá Criativa, em Paranaguá-PR, Mai/17)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...