quarta-feira, 10 de agosto de 2016

... o Real Despertar dói ...

... o Real despertar dói ...
Sair do estado de dormência é estranho e incomoda ...(a Zona de Conforto das Pseudo-Estabilidades do EGO ...)
Mas quando realmente compreendemos o que é a liberdade pela verdade, essa "dor-Amor" vira Êxtase, e nunca mais voltamos ao que eramos!
Veja, "despertar" não é só o Inicial acordar - que hoje Se Dá com Todas Almas na Terra. 

Esse é um Nutrir de LUZ a Cada Instante, as Novas Frequências que os Corpos Agora Necessitam!
É um enxergar 'Além' ... tudo o que os olhos Tridimensionais não podem ver.
Despertar é não ser manipulado, auto-enganado, mas, ...
Despertar é ver toda uma estrutura de crenças desabando, é ver a 'Babilônia Caindo' sim, mas, não a Babilônia-externa do Outro, e sim a Auto-Babilônia de Crenças, Dependências, Rituais, Limites, que em Todo e Cada EU de Nossos-Corpos há; é ver todo esse 'pseudo-sagrado caindo', e que fazemos parte disso, de todo um Encrustamento-Social de Crenças/ciências/Filosofias, até então aceitas, não mais Suportarem/ sintonizarem com a "Concreta-Vibração-Frequencial" que vai Criando A Nova Etapa da VIDA!
Despertar É desiludir de qualquer Estabilidade, ao Perceber que a Eterna História Evolutiva é apenas Instável Fluxo - de Eterna Mutação-Ascendente ... que nunca Congela-estabiliza em Ponto Algum (e isso Dói aos Egos, especialmente aos Científicos-Lineares-Estanques; e aí desaba a Ciência - Tridimensional, Graças ao Divino ...Evoluir Inato, e o seu Fluxo de Ecologia Cósmica de Amor)!
Despertar é ver a si mesmo renascendo de dentro.
Despertar é ver o véu mundano se desfazer e também ver a própria máscara cair em falência ... Graças A Divina Purificação em Ato!
Despertar é a certeza de que não há superior ou inferior, mestre ou discípulo, forte ou fraco, divino ou aberração, céu ou inferno, saúde ou doença..., mas Sim, Há a Percepção da LUZ dessa MANDALA-HOLOGRÁFICA que Permeia O TODO-UNIVERSAL, onde Tudo-está-ligado-a-Tudo,
e onde A Divina-Lei-da-Hierarquia(de Amor-SERVIÇO), é Parte da LEI MAIOR da HOLARQUIA(Tudo-Ligado-a-Tudo; o que é em cima é embaixo ...)! Despertar nessa Lei da Holarquia é descobrir que a DEMO-cracia, é apenas um limitado-exercício de pseudo-poder-Humanoide, que Não se Sustenta em Vibração acima da 3° Dimensão, e portanto, CAI, gerando toda-base de Crises-de-Incompatibilidades (ainda Ignoradas pela Ansiedade de Consumos-Direitos-Tridimensionais...)!
DESPERTAR é ir se Abrindo a LUZCRACIA (poder da LUZ, do Sábio-Logos Universal, Reger a Inata Chispa Divina em Cada EU, e...Junto Fazer as Mudanças Serem Suscitadas do PONTO Invisível do Universo ...derrubando os Dogmas da 'Pólis-Politica' - vide 'Crises-Atuais' ...)!
Despertar é saber que nesse Universo-Expansivo, Nada sabemos... então é recomeçar sem ter que começar...
é na verdade um DESPROGRAMAR/DESACELERAR, ao Descobrir que O ESPAÇO-Vazio é CHEIO-do-NADA ...que SABE-sem-SABER ...
(90% da Vida Cósmica Real, está ainda Misteriosa - às Nossas Pequenas-Vibrações de então - dentro dos Buracos-Negros do Universo; mas Emanam a Criação-de-TUDO, no Mistério da Vida.Portanto, Alimentam o Principal Alento do "SABER ...sem Saber"! ... O Coração-Universal É SÁBIO ... pois Sabe por essa "Vazia-Entrega de SINCRONIZAÇÃO" ...!
Despertar é um Vazio que AGORA é todo preenchido por seu EU-Divino!
Quer saber mais sobre o (seu) Despertar?
... Não Saia Correndo 'Buscar' mais Nada-Fora ...!
Então Siga ...! Descubra em SI mesmo ... na Entrega ao VAZIO
"CHEIO do NADA ..."!
RELAXE (A MENTE-Racional Não tem mais Capacidade pra Entender as Substanciais Energias/Questões do Agora; não se aflija, Abra-se, Libere a Energia Maior em Ti ...Abra o Consciente-Direito e Coração-Universal; Saia do Controle, e dos Atuais Conflitos DUAIS das Mentes-Cabeçudas-dos-EGOS ..."não há 'Ismos' algum que se Sustentem Agora, na 5° Dimensão ...)- NADA Está Sob Controle (dos Egos)!
O REAL DESPERTAR Aceita que A GRANDE (e Necessária) Transformação se dá no EU-DIVINO (D'EU's) com os ANJOS e DEVAS (e Não nas Almas - e muito menos nos Egos...).
Frisando -
" A GRANDE Transformação se dá no EU-DIVINO com os ANJOS e DEVAS!"
Eis O Grande DESPERTAR ...que SÓ É, pois Não Pertence ao CAMPO de Labutas e Esforços Antropo-Humanóide, mas, ao LOGOS-de-LUZ, ao Feminino Leve-Fluxo da CENTELHA-DIVINA que JÁ É em Nós (portanto, Não se Busca ... se ENCONTRA, retirando as Capas-Personais-de-cima-do-Espírito-Lumínico)!
ASSIM É ... Assim AUTO-CURA-se ...
*** Bem Vindo ao DESACELERAR da Condição Inconsciente-Tridimensional... bem Vindo ao MULTIDIMENSIONAL DESPERTAR!
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...