Arte da percepção

* as páginas/ janelas que seguem são Simbólicas para aproximação do Amor-Sábio e da Ordem Supra-Existente a re-Codificarmos.
Bem-vindos, ...

Visite também o  https://www.facebook.com/groups/elomovimento/
Esse é um ELO ArticulAmor do Interdimensional C'Oração em AUTO-Governo-LUZ. 
Auto-Gov. = Auto-Cura da Consciência (a Vivermos) = Auto-Instrução da Consciência (como LUMINA Ecopedagogia Frequencial)!

                                    // ...              

"Dentro de 1 segundo de seu Silêncio (Vazio) estão contidos Resultados de milhares de anos dos Núcleos Permanentes, que aguardam essa oportunidade para LUZ-expressar a Expansão DA VIDA"

"Somente podemos nos transformar naquilo que Já somos essencialmente Codificados, e somente podemos faze-lo quando já sabemos quem somos perante essa 'Arquetípica Essência de LUZ'. 
Nesses Momentos é sensato Abrirmo-nos ao Mergulho Solar, à nossa essência Cosmo-Cristificada (A Centelha Cósmica, Codificada em Nosso EU Divino, em nossa Monada)."

Vamos aprender a fazer esse Mergulho juntos?

Eis 
O Trabalho que CO-auxiliamos - de re-Educação a Cada Individu'Alma na Terra -  (que se abra a contatar-nos)!


Introdução a Arte de Governança da Vida

   ARTE é um Estado de Consciência-Presença Inter-Dimensional da Vida (Universal). 
   O que chamamos "Estado da Arte" é a Sintonia com a Origem-Criadora da Vida, a COSMOGÊNESE - e só acontece a partir de um Profundo Mergulho Interno. 
  Tal Potencialidade de Inspiração é também 'Presença Transpessoal INterDimensional' em LUZ. 
 E LUZ não é misticismo, nem internalismo, mas é A sapiência perdida nos 'véus das Ilusões Personais-Culturais; é uma sapiciência com o Logos Celeste - como na Origem, no ALFA e no ÔMEGA (início e Fim ... Sempre Evoluinte). 
 aprendemos a dar os passos dessa Arte de Governar(se).

   Como uma Arte de Sintonia a (Auto)Produção da Unidade-da-Vida, ela é trabalho de CURA, de Educação como Auto-despertar e Alinhar dos Corpos Solares - essa educação como "acima de tudo ao desaprender" (de todo um espectro, idéias, conceitos, padrões ... tridimensionais). 
   Portanto, na Unidade de uma Sapi-ciência Cósmica (que reside muiiito Íntima a nós), podemos Simplificar toda Ordem-Organização ao Sutil-Viver junto a esse Universo desconhecido, onde Governo-Cura-Instrução-Comunicação não só são afins, mas Arquétipos Parte da Una Energia Original a nos re-orientar.

Você está disposto a encontrá-la? ... na Real, a ficar Nú perante a Simplicidade do Existir Unificado?

Você ainda pensa que vai encontrar respostas satisfatórias a Organização-Governo da Vida só no olhar material-racional desta? Só em causas coletivistas e-ou egoistas?

.. com o Olhar do Coração-Universal ...

      Bem-vindos aos que têm Coragem (Coração que Age) ao resgate e expansão da Essência Original ... e a aplicação das Tarefas 'Arquetípicas Correspondentes - a que nesse Trabalho nos propomos auxiliar 'acordar / Resgatar' ...

     AKi, Somente aki, no EU-SOL, se Contata o mais Essencial e Profundo do Governo (de SI, da Vida Univérsica)

"Lá no fundo, por trás de Todos os Corpos, Brilha O Sol essencial, Imaterial; 
 Codificação a Ser Contatado em Puros-Incondicionais propósitos !


- Um Trabalho aberto a quem queira aprofundar sua Organização de Vida - na Presença da Força e do Poder Cósmicos (Neutros, Incondicionais) que nos são Divinamente Inatos, mas foram acobertados por nós mesmos, e todas nossas 'Máscaras' inseridas (Máscara = Persona na Etimologia grega).
   Por isso focaremos na Arte-Sintonia com a Produção da Unidade-da-Vida com a Natureza-Universal, como campo específico de Trabalho; resgatando a mais Simples, Essencial e Pura Presença Interdimensional (em SERVIÇO).

  ... com O SILÊNCIO Constante ... 
   É Somente como uma “Grande Alma” que podemos fazer essa Pura Diferença. Grande ALMA (MAHATMA) Nasce-e-Cresce do SILÊNCIO!

   No Intuito de auxiliar recuperar essa “Arte de Governar a Si (ao Bem-Comum Universal), Auto-CURAR, de FREQUÊNCIA SUTIL do SER” é que colocamos esse Blogger e Trabalhos à disposição; como uma necessária “Sintonia com as escolas Solares e Mundos Maiores do Governo-Luz da Vida”.

    Que ASSIM SEJA – Assim SERÁ ... 

* Tal disposição de Trabalho, se articula nas demais Páginas a seguir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...