domingo, 9 de abril de 2017

SILENCIOSO DESPERTAR







SILENCIOSO DESPERTAR



Um Silencioso Despertar vai tomando conta de Muitos!



É Silencioso, por isso muitos ainda não percebem, ainda viciados nos tantos barulhos da ‘razão-e-tecnologias, nos barulhos e êxtases das emoções’. Mas, Silenciosamente O Despertar profundo Avança!



Na Gratidão a Tudo, vai residindo uma das Gigantes Frequências que o sustentam! - Sim, Gratidão a Tudo – que nos Acorda, no contro-verso complementar ...!



Como é Silencioso, não se vê (cientificamente). Assim, a Vida deixa de ir acolhendo esses Profundos Momentos e não Percebe essa chegada da LUZ PentaDimensional - que aí está, e cada vez mais vem contudo. Com isso vai se deixando ver a ‘Nave-Bonde’ da História passar - sem compreender que esse Anacronismo levará a ‘auto-extinção’ de diversos aspectos dessa Existência (não) Universalizada!



Mudanças Frequenciais e de Consciência-Atitude são obrigatórias a Todos! Um Novo Espectro Magnético comanda e regula todos os Átomos e Moléculas dos Seres e Universos dos Globos próximos! Só a Pureza e Luz de uma Nova Presença vão Sincronizar e Permanecer (Equilibrados)!



O que estamos assistindo e vendo nos últimos tempos? Colhemos o que Plantamos!



A Vida Humana em geral optou por infinitas Ilusões, e, por estruturas psíquicas-sociais-econômicas-políticas ... na Não-VERDADE! Poucos compreenderam que o que se Está mostrando Agora, nas "consequentes realidades da Vida-Matéria", são frutos do Giro Eletromagnético Dimensional - em Todos os Campos da Vida! É caminho sem volta. Sempre foi assim, e o será em todas as Partes-Unas do Globo Cósmico. Nós é que ainda não nos abrimos a entender a Sutil Astro-Física da existência!









Apenas Respirarmos e Vibrarmos na Frequência do Amor-Cura, com Gratidão e Alegria por TUDO, e por Toda (nossa) Sujeira que está sendo Curada e Varrida - ao Abrir de Infinitas Possibilidades! Sem Medos; sem interesses ego-personais; AMAR essa Intensa Purificação – isso CURA(rá)!



Esse AMAR Supera e Transcende as Repetições dos Mesmos Padrões/Paradigmas, que Teimosamente tentaram resolver a existência (sempre dominados pelos "senhores da matéria-do-mundo"). Queridas Individu’Almas irmãs, sem esse Amar, Desapegar, Nada se Transcende, nem Muda!



Somos Convidados a um Outro Pleno Serenizar e Meditar-Sintonizar de nossa Presença!



Qualquer movimento deve evitar se dar por Fuga, por necessidade material, ou, qualquer outro "desses Tipos tridimensionais" - de Medos Materialistas - Antropocêntricos e Dualistas, os quais se ancoram e prendem nas Ilusões de manutenção das velhas Zonas de Conforto, pois essas ainda são Vibrações e Frequências dominadas por (in)Seguranças Racionais-Mentais!



É novo tempo, de INCONDICIONAL Presença e Doação - Um Caminhar Zerado no Novo Campo de Frequência a Auto-Conquistarmos cooperada e amorosamente! Nosso passo é re-Harmonizar a Casa Interna da Individu'Alma que Somos!



Queremos Morrer para o velho mesmo? Ou só seguirmos a “Remendar nossa sub-Vida atual com seus tantos reclames e apelos de sobrevivência”, desse não-Ser com que nos sub-elaboramos até Agora, sem noção de nossos Potentes Campos-de-Frequência Universal a Avançarmos?



Já Temos Gratidão a Avalanche de Lamas-Tóxicas que Construímos/Acumulamos como UNA Raça humana desviada - e que Agora, Incompatível com essa Frequência de Amor PentaDimensional vai dissolvendo(se) a Cobrir Todo Vício e Forma da Velha Vida que Insistimos manter? Já Entendemos os Sinais do Universo, ou, só adentramos a "mesma-revolta-resistente-materialista-de-Sempre"?



Estamos realmente Sutis e sensíveis aos Sinais dos Novos Tempos, ou ... apenas Corremos para nos Salvar em Novas perspectivas de economias-alternativas, em Espaços-Materiais mais bonitos, longe do “medo-perigo-externo”, ou em Novos Rituais Místicos/Religiosos que só nos “Confortem”?



Eis os Tempos do Silencioso Despertar - na Morada da INDIVIDU'ALMA Grupal-ESPIRITUAL como Corpo-Cósmico (monadico) que Somos – como UM SER MultiDimensional em Serviço-Universal!



Trim... Trim... Trim ... O Despertador das Supra-Dimensões está tocando ... já Acordamos ao REAL TEMPO QUE VIVEMOS? – onde a Vida-Material de 3° Dimensão Chegou ao FIM, e suas antigas formas de Poder, de Ilusões Afins?



Trim... Trim... Trim ...



GW

* (este texto foi publicado no Jornal ACORDE, do coletivo Paranaguá Criativa, em Paranaguá-PR, na p. 13, Mar/17, sob o titulo ‘Inusitados e Profundos Momentos’)




Um comentário:

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...