segunda-feira, 24 de outubro de 2016

FREQUÊNCIAS e ATITUDES ao NOVO SER:
o EU Como Grupos de (Alma) LUZ em SERVIÇO de AMOR-INTERDEPENDENTE


Muitos que começam a Vislumbrar o campo Universal e Maior da FREQUÊNCIA e CONSCIÊNCIA da VIDA REAL, Universal, tendem ficar com suas Diversas Indagações.

Primeiramente, Ta Tudo Certo; apenas Saibamos que Não há mais Campo e nem Retorno pra Vida PRIMITIVA Material-Tridimensional, bem como a 'parar nos velhos hábitos/ conceitos do Ontem'. Os Rumos da Vida na Terra (nesse Momento em ainda 'incompreensível e Profunda LIMPEZA do LODO...e Sujeira que acumulamos em Milênios'; isso que Não se faz em Curto Espaço...), esses Se Farão por uma SUTIL Organização das Dimensionais Estruturas da Vida - independente de qualquer outra coisa que nossas Vãs Razões, Crenças e Achismos tenham consigo!

Portanto, por um lado, é preciso RESPIRAR a PAZ-CIÊNCIA-SUPREMA, pois Não Há o que Fazer no IMEDIATISMO e CURTO PRAZO que essa (sub)vida louca atual, acha que deve ser vivida..., pois, O que se VIBRA e FREQUÊNCÍA AGORA, são Noutras Dimensões, portanto, Não São RESPOSTAS Diretas para os "Buracos e Ansiedades da Terceira Dimensão, ..social, Emocional, Mental, política, Econômica..., pois essas são atributos Humanóides de experiências Anteriores; e aí, é que a COISA PEGA pra Muitos (que por ainda Não estarem profundos nesse Campo da Ciência-cósmica, daí chegam a Dizer que o Campo InterDimensional - conhecido e chamado de Espiritual) é falsário, é ilusão..etc; e então, ficam 'presos' aos Dogmas do passado, que os 'conforta Intelectual-Emocionalmente')!

Vejam! São CAMPOS DIFERENTES que co-Habitam a Vida do TODO-Planetário Agora, e isso é o que tá gerando Tantas e todas Confusões e Embates no Seio-Social!

Para o Bom PERCEPTOR do AGORA< o que acontece já nessas Conjunturas Politicas-Econômicas são SIM Consequências de Outras ORDENS DIMENSIONAIS (e expressões do Caduco-Anacrônico Materialismo Vigente, do ONTEM), e essas quais, estão AFETANDO todo Circuito Neural-Psiquico, Social-politico, Cultural-Educacional, etc; mas, que as ansiedades e os quereres Imediatistas Não Localizam assim!


"RELAXE, NADA Está SOB CONTROLE (das Ilusões do EGO)"!


Então, no VIRAR das Dimensões do AGORA, a Médio/Longo Prazo vamos começar a Perceber Concretamente as Mutações!
Só que nesse Cenário Todo, de Transmutações da História polarizada em Campo Tridimensional, aí, Não ha Ator A ou B desse Cenario todo (Político-Partidário; Nações-estados ...) que esteja Errado/ Certo, Bom/ Mau, mocinho ou bandido, pois, É ALGO ALÉM ..., e que os Limites do Corpo da RAZÃO Não ALCANÇA(rá) - "Presa Nela mesma", sem Abrir o CAMPO (Intuitivo/ Cósmico da CONSCIÊNCIA) e Inverter o PARADIGMA!

Bem, a partir dai, uma LONGA Conversa se forma ...;

Não adiantará Programas e Projetos IDEOlógicos, Pragmatismos-Imediatistas, quando Outra Ordem Opera em Nossos Meios! O que Há É O Sim, a ABERTURA de NOVA ASSIMILAÇÃO do "LOGOS DIMENSIONAL que nos Rege a VIDA" (Todo Planeta, Estrela, Sistema Solar, etc, é um LOGOS, e EVOLUI Dimensionalmente SEMPRE, queiramos ou não, saibamos ou não...).

Com essa Nova Estelar/ Universal Cultura afinada/ familiarizada, com Esse Logos Incorporado/ Registrado, decodificado, aí é que as COISAS MUDAM TOTALMENTE em CADA EU/SER, e o Mais (Social-Político ...) são só Consequências!

Assim, a dita Revolução que Sempre Sonhamos, na REAL será SIMPLESmente (e Profundamente) a r-EVOLUÇÂO do Coletivo de (Individu'ALMAS Encarnadas) SERES, em Nova Escala Frequencial de sua Consciência-Presença!

....A MUDANÇA dai é Automática!...é Consequente! É QUÂNTICA!

Vejam, os Efeitos Já se Fazem Visíveis, por mais que nossas
Razões 'Não consigam enxergar' ainda, e pior, Persistam em Embates e DUALIDADES(que as deixam mais Nebulosas ainda), pois a "COSMOLÓGICA da VIDA" é Outra!

O Mundo Da matéria, que tanto (pré)Ocupa a Lida política-econômica, Já Não É mais Regido pelas mesmas Leis que Regeram até Agora (2012). Isso é um (aparente) 'Pepino' pro campo 'Judiciário/ Legislativo', pois, estaremos entre a Faca(que Rasga a Velha pela Nova dimensão) e o Abismo (do Caminhar embasado com a velharia de Conceitos do Ontem, mas pisando no VAZIO do NOVO, mesmo que inconsciente, mas que Ascende Magnetismos de Outra Ordem nas Consciências e estruturas na Matéria-LUZ da Vida, mesmo que Incompreendidos).

E aí, Só Confusão e Embates Se dão, Até que A MATURIDADE HUMANA atinja O NOVO PONTO (que Já se Indica Avançar), saia das dualidades que Sucumbem a Vida/ Vitalidade, e Avance ao Campo Dimensional onde a UNIDADE torna a VIDA Simples e Fraterno-Criativa!
Pois,
ALMA Não tem COR, RAÇA, SEXO, CLASSE, ETNIA, etc..., e todas essas "Baboseiras - de Vibrações tridimensionais" (portanto ANACRÔNICAS ao AGORA), com as quais Ainda Desgastamos uma Valiosa Energia - que Vai nos Adoecendo, Dilacerando, Degradando - não só como Indivíduos, mas, como Humanidade, pois isso nos 'prende' ainda Ignorantes de quem É e Somos de VERDADE - no UNIVERSO Real da Vida !

O que Fazer nesse Campo Individual, Social-Político da Vida?

Muiiito! Mas Não dentro dessa Atual e Auto-Fágica Subsistência que Somos Adestrados a acreditar como norMAU!

Temos Outras Ações, mas Acima de tudo, um Novo Respirar Frequencial e Dimensional, o que Só CADA-EU-de-Nós pode O FAZER!
Coletivos só Ansiosos por Mudanças-no-Campo-da-Tridimensão, não conseguirão sustentar essas, da mesma forma que a Manipulada-Dominação Anti-Ética Universal da Vida, não se Sustenta mais!

TUDO CAI, pois são irreais a essa Nova Vibração!

SÓ o AMOR-de-UNIDADE Efetiva com a VIDA, um AMOR-que-É-INTERDEPENDENTE, portanto, que não se Faz à partir da MORTE e USO dos Demais SERES-IRMÃOS (violentamente 'taxados de Recursos da Natureza'), só nessa Frequência, que é um MUNDO VEGETARIANO SIM, é aí que a Nova Vida, Política e Ecológica-Economia pode se Viabilizar! O 'Resto', é inadequação e extirpação da Possibilidade de Vida -Consciente!

Toda LUZ de AUTO-CURA (CURA de VERDADE é Acesso da Consciência-Universal a que Pertencemos, e que Nossos Corpos devem ALINHAR), é um Privilegiado caminho a AJUDAR ABRIR nossos CANAIS MAIS ELEVADOS - pra conseguirmos Assimilar Todo esse Novo Momento que Vivemos!

Vejam, quando qualquer "Vereditos da ciência (seja da medicina, Agronomia, educação, cultura, etc) tridimensional" nos dizem Algo, o que um Sábio-SER deve proceder, é A LEITURA do ESPIRITO sobre tudo (Espírito, é o campo InterDimensional de Nossa Sapi-ciência Universal), e essa deve ser OUTRA, e estar sempre ALÉM...; somente o EU-Superior em Nós é que Agora conseguirá Compreender o que está por Trás de Tudo o que vêm se Apresentando (seja no Nível Individual, seja no Social, Político...Planetário)- como "ditas-Crises, e Aparentes Limitações"!

É no Corpo ETÉRICO (um campo Acima em Nossa AURA dos Corpos Sutis) que se CURA, e é no Espírito se Contata a ORIGEM de tais 'manifestações desajustadas do que Nosso Logos tem a Cumprir/ Alinhar' -, desajustes conhecidos, conceituados e chamados Patologias/ doenças, o que não Ajuda quase Nada ao Retorno-Ascendente de SI! * Agora (e ainda Distante de nossas Ansiedades/ razões Tridimensionais), lembramos sempre que TODA (AUTO)CURA Real, Não tem Nada Haver com o Ser Mulher ou Homem, nem com as 'Pendengas Emocionais/ Racionais/ Econômicas/ Politicas, daki, deste pequeno Campo e Vida Dimensional, mas, São Sempre EXPRESSÕES de OUTRAS FONTES do SER, a que ainda 'desviamos a Atenção focada no dia a dia'!

Frisaria - MIREMOS Cada vez mais a LUZ da AUTO-CURA (indo a FUNDO no que É REALMENTE AUTO-CURA)- então, com Certeza, tudo mais se Abrirá! Sim, Auto-Cura também se dá a política-economia, etc, desde que ultrapassemos os limites da Razão-Tridimensional (e o campo da Neuro-ciência somado ao da Psico-Pedagogia TRANSPESSOAL já apontam e abrem essas Novas Nuanças, as quais em geral, as EX-colas e pedagogias Antropocêntricas, ainda passam Longe)!

A Razão Não terá mais Resposta Alguma aos Novos Desafios, pois Esgotou seu 'Conhecimento Cíclico-Repetitivo-Linear'! Da mesma forma, o campo dos Sentimentos-Emocional na Dimensão Astral-Planetária, está Esgotado do mesmo Jeito (e com Outras questões Mais Delicadas e Inadequadas pro Agora)!

É Momento da Consciência Transpessoal - em Mente-Intuitiva-Cósmica! Só aí teremos as Reais e Transponíveis possibilidades ao AGORA!

Sim, tudo isso está a nos Exigir uma Nova Maturidade a Seguir-Fluir-Transcender (a de que Somos um SER em Consciência InterDimensional)- e não importa onde ‘achemos que estamos, ou que tão pequeno nos encontremos; tudo isso são Ilusões!

“Acessando O Núcleo Correto do SER, tudo Se Abre a ‘toque de Mágica’, e então deixamos a Real Pobreza, que é a do estancar-se no Ego-Tridimensional, que Nada Sabe do Real Universo Abundante da vida”!

Daki em diante mais e mais Desafiante Será a Jornada, mas, os Desafios e PROVAS do AGORA todos vêem pra nos ajudar Alçaar Vôos ALÉM – se estivermos Abertos a (não-mente) Perceber tudo isso à LUZ de uma Energia que faz a ALMA Alinhar no Ponto que "Somos LUZ"(Não Importa o que Outros Digam, a PAZ Interior Deve nos Guiar)!

Quando enxergarmos que O Limite (da incompatibilidade de diversos Antigos Modos, hábitos, Leis da Anterior Etapa ...) já Deu, quando ‘nossa Alma cansar, daí, como Espíritos, vejamos O quanto vamos TRANSCENDER – todos esses Ditos Limites (que a ótica da Ciência-Vibração Tridimensional a que estamos cheios-introjetados, nos Adestra), e então vamos Seguindo, sem quereres, Até Onde nossa Nova Sapiência MultiDimensional permite Transpor, pois são nos Atravessares "Puros e Diretos do EU", dos (ditos) LIMITES de uma Dimensão que a Consciência (sub)vive, que A REAL Evolução dessa Consciência Acontece!

Então Percebamos esse Momento como uma Oportunidade ÚNICA, pra Assimilar Outras 'Orbes Dimensionais' da Eterna existência, e então, mais do que as 'pendengas e pressões de SER Pobre, ou Mulher, ou Negr@, ou Amarel@, ou isso ou aquilo – dos efêmeros Trajes Dimensionais -, que Acolhamos em Gratidão a Abertura-LUZ que nos é dada, pra Irmos nos obrigando Assimilar o nosso "Lado, nossa Contra-Parte Superior do SER (nosso Ser-ANGÉLIC@) que a Todos Nós Humanóides, Agora Pede Passagem!
É aí, nessa Esfera que Então, a LUZ e AMOR Transcenderá Todos esses Estágios ‘passados’!

“O Valente Briga, o Inteligente compreende, O SÁBIO SIMPLESMENTE TRANSCENDE" – e com sua Atitude exemplar de Ressonância, auxilia(rá) SER A MUDANÇA que Sonhamos!



Um Novo Aprendizado nos está colocado! Em Unidade-AMOR (Andrógino / Integral do SER - mais do que nas Dualidades de Polaridades, Femininas-Masculinas) é o que Somos Convidados E-Levar-nos!

FELIZ TRILHAR de Outros Caminhos e Dimensões

Há Braços Fraternos em Frequências de AMOR-INTERDEPENDENTE a Todos (nós – EU’s) !

Gil Tessaro Wiikon - Gil Sol - Trabalha em Serviço de Auxílio ao Resgate da Consciência Universal-Cósmica - JÁ em cada EU ! - rege o blogger http://simplesgovernar-seluz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Governo da Vida Simples convida-nos a Nova Interação com as Respostas às nossas Perguntas ...